Suite V-ray critica e sugestões

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 22/11/2010 11:29

Olá galera, está ai a minha primeira cena interna com o V-ray, aceito critica e sugestões! Abraços
https://www.facebook.com/orbivfx
Muito bom meu amigo, parabéns.
Muito boa a modelagem...essa cama eu gostei tbm...mas acho q poderia dar uma melhorada na iluminação e coloca um bg tambem que vai ficar muito bom. Gostei do tapete...rs...no mais tah ótima cara, parabens!
\"Deus não nos exige que tenhamos sucesso; ele só exige que você tente.\"
massa, porém senti falta de uma iluminação mais planejada, brilhos, contraste... abs
essa cena está cruzinha ainda.. nao teve a pos produção rsssrs de acordo que for mechendo aqui vou mandando
https://www.facebook.com/orbivfx
Achei bonito. Parabéns.
Seguem ai mais uma atualização. * vazo de planta * cortinas * abajur * V-ray Dirt paredes Abraços
https://www.facebook.com/orbivfx
Parabéns napsterfhael, o AO marcou muito a porta mas não compromete a imagem.
Prefiro a primeira.
Galera, mais uma atualização com correção do AO das paredes e objetos e com Fundo na sacada Abraços
https://www.facebook.com/orbivfx

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 682

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.