Quarto Baby

Por: marcelobarelli  

Em: 22/11/2010 17:03

Valeu pessoal, obrigado pela força. Adilson Lourenço, cara já comentei isso em alguns trabalhos meus que postei aqui... o Sketchup e V-Ray for Sketchup são ótimos programas, desde que consiga tirar tudo o que oferecem, o único problema deles (na minha opinião) é não suportarem tantos componentes perfeitos como o do 3ds max, mas configurações, render, enfim... isso é muito parecido, sem falar na facilidade de modelagem do Sketchup em relação ao 3ds max. Inclusive preciso migrar pro 3ds max para melhorar a qualidade das minhas imagens principalmente em relação a vegetação em imagens externas, mas obrigado amais uma vez a todos pela força.
Muito bonito, parabéns.
Muito bom trabalho, parabéns.
Show de bola, render perfeito
Ficou Muito Bom Cara, Parabens
Valeu pessoal!!! Obrigado pela força.
Parabéns.
que linda tua cena, da um aconchego... *__*
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
FICOU DEMAIS,PARABÉNS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1380

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.