Escritório

Por: thibaldesin  

Em: 25/11/2010 09:01

"luiz luft" disse: Fiz essa imagem, e gostaria da opinião de voces em todos os aspectos... mandam pauuuuu! lembrando que está sem tratamento e em baixa
pq vc posto no meu topico? oO
André, valeu pelo comentário! a segunda imagem ai n é minha, sei lá pq esse cara posto trabalho dele aqui no meu tópico! hahahaha Enfim, eu tbm estou achando ali com muita sombra, mas n sei como resolver, pois a unica luz que eu tenho entrando é da janela, e se vc for pensar na realidade, uma luz que só vem da janela, e essa prateleira com livros ali, será que n ficaria com sombra mesmo? to testanto isso, é que ta me faltando tempo p mexer, mas logo logo posto uns ups!! valeu
Tinha praticamente esquecido esse tópico, hahaha por fim, consegui fzr, n mudei mto, só algumas coisas, mas valeu td mundo que comento e deu sua opinião. Mesmo assim C&C são sempre bem vindos. Abraço a todos, e um ótimo 2011 p td mundo.
Ficou muito bom amigo...belo render. So achei a esquadria muito pequena para o tamanho do ambiente, se for aprovar na prefeitura n vai passar pelo 1/6 da área...kkkkkkkkkkk...mas ficou massa cara, só aumenta a esquadria que vai ficar show! Feliz ano novo!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Agora sim ta muito melhor! Parabéns!
f.paolo pode ter dado a impressão só, hehehe o projeto é aprovado e já está em contrução, ta td na medida que a arquiteta fez, hauaha projeto é antigo já, mas msm assim valeeu.
Ficou bonito. Parabéns
Parabéns, mas as imagens estão borradas, porque?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.