Sala jantar e cozinha

Por: zacdesign  

Em: 25/11/2010 13:16

E ai pessoal, cenas para uma cliente, peguei as medidas do ambiente e elaborei isso ai, qualquer coments sempre bem vvindo. Té mais. 3ds2010, arion e ps. Valeu. www.zac-design.blogspot.com
Fala!! Bonita cena, só achei que o ambiente tá com materiais muito escuros. Acho que se revestir alguma área com uma textura mais clara, ficaria mais interessante. Ajudaria na iluminação tb. Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Arion ? poxa nao sabia desta..caramba ta muito bom...show..
ta otimo !!!
achei maneira a cena, mas não curti mto o granulado. Se vc fez o glow no photoshop, dá uma aumentada no cleaning, pra limpar um pouco o granulado. Mas, logicamente, que se era essa a intenção, pra mim ta bacana. abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
"jimmy ribas" disse: achei maneira a cena, mas não curti mto o granulado. Se vc fez o glow no photoshop, dá uma aumentada no cleaning, pra limpar um pouco o granulado. Mas, logicamente, que se era essa a intenção, pra mim ta bacana.
Assino em baixo, Parabéns pela bela cena!
gostei muito dessa cozinha, soh axei que faltou lguar pro microondas e guarda copo, mais fkou bacana, parabens
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
E ai galera valau a todos pelos comentários, Jimmy obrigado, realmente fiz o glow no photshop, vou verificar a sua dica, esse render é muito bom no sentido de realismo, mas tem esse problema ainda com granulado por ser unbeased. Sempre uso o mentalray mas gosto de variar testando outros renderizadores. Valeu
Zac, design muito bom. Iluminação também. Só acho que pecou no momento do render. Se você usou o Mentalray, olha as configurações do Final Gather e do GI. Muito granulado, sombras granuladas. De resto excelente!
Fabiano Bartolette 3d, motion graphics, digital graphics, vfx http://www.fabianobartolette.com.br/3d
O que tinha que ser dito, já foi dito, então.... parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 321

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.