Sala V-ray

Por: Sara Holanda  

Em: 25/11/2010 15:13

Pois é, mas as existem (: E obrigada pelas dicas, vou ultiliza-las.
mto boa sua imagem ... a unica coisa que me incomodou foi o sofá branco da primeira imagem ...ele ta mto baixo nao ? talvez a escala esteja meio errada dele .... parabens.....
Bem vinda Sara, tá muito bonita tuas cenas, perfeitas... só não entendi aquelas esquadrias enormes na 1° sala, pq tu não deixa mais transparente mostrando um BG legal? Parabéns, tá bem profissional...
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Na verdade a escala do sofá está correta, mas a sala é pé direito duplo, junto com o ângulo de camera deve ter te dado a impressão de pequeno.
https://www.facebook.com/orbivfx
voce e muito linda me passa seu msn kkkkkkkkkkkkkkk sarinha ta bom d+ so os dirts que tao fortes, essas esquadrias eu colocaria um aluminio com um borrado fraco so para nao parecer espelho, realmente na churrasqueira esta um pouco escura mas e desse projeto ta meio chato iluminar ali mesmo, no mais, as texturas estao muito boas, a iluminaçao esta adequada e os defeitinhos que ficaram com a pós fica excelente, mas cliente ta feliz e oque importa hehe coloca essa imagem com a pós, bjo e é isso, depois vc meda uma maozinha no gourmet aqui :P
Gostei bastante, linda cena! Parabéns!
Eu me divirto hehe ... Mas ta no caminho a imagem
esta lindo,,,, parabens..
seja bem vinda Sara, e belo trabalho, segue oq o pessoal já falou ae que vai melhorar ainda mais! parabéns.
Obrigada, assim vou fazer.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 744

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.