Sala Vray

Por: PRADO  

Em: 29/11/2010 08:24

OlÁ Pessoal do 3d1 , Fiz Uma Sala de Um Apartamento Para AvaliaÇÃo e Criticas , Isso e Ajuda Muito. Obigado
Meu amigo, seu trabalho esta muito bacana, só acho que você poderia colocar uma esquadria neste vidro, já que ele está muito grande, de resto, parabéns.
Ficou bonito, parabéns.
da uma melhorada no tapete, o resto ta muito bom, Parabéns.
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Boa imagem, parabéns.
bela cena cara parabéns !
Gostei muito do seu trabalho. A iluminação ficou da hora. Mas também acho que deveria melhorar este tapete e luminária no teto ficou fraca, ou seja, deveria ser maior com cristais pendurados. No final de tudo.

Parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 534

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.