Um teste

Por: Avs  

Em: 30/11/2010 14:12

Muito bom, svsa...só o tijolinho da parede...parece q tá com o bump invertido..bacana a cena de estudo!
www.maquetes3d.weebly.com
É isso ai veio, não se deixa abalar por besteiras não..vc é fera, manja pra caramba, e aconteça o que acontecer nao deixe de postar não, pense que a sua parte voce esta fazendo. Quanto a esse teste simples ai, realmente ta simples kkkkkkkkkkkkk...simples é o caral...(piiiiii)..ta muito bom mano..mas a segunda sem ficou faltando o muro em...abraço veio..grande abraço..e logo mais tem uma minha ai pra comentar se eu nao desanimar dinovo kkk _________________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito bacana veio abracs !!
PUTS.........espetacular.....
Só achei a porta pequena em relação a casa , a porta deveria estar na altura da janela? os vasos de planta tb poderiam ser menores !! o hidrante poderia ser menos reflexivo e com uma rugosidade !os pranchoes de madeira poderiam estar alinhados com as ripas do final do telhado !por útimo coloca um muro por trás da casa pra não parecer que a casa está só ! MEU CARO SOU TEU FÃ, DESCULPA ME METER NA TUA IMAGEM O RESTANTE PRA MIM ESTÀ PERFEITO.
Bom a iluminação é a de sempre... no geral o render ta legal ta com o seu padrão de imagem tem 3 coisas, o hidrante parece de plastico e o displace da grama e da rua, não da pra definir o que é uma pedra pontiaguda ...
Modelagem rápida casas feitas a parti de um Box tudo bem simples telhados com textura iluminação com v-ray Sun e BG tipo DOME muitos detalhes deixados de lado só para ver como ia fica o render pelo visto ficou muito bom mais ainda esta com cara de brinquedo rsrsrs eu confesso galera tenho que aprender muito ainda mais um dia chego lá se Deus quiser agradeço todos aqui e forte abraços para todos
Se ta muito bom não tem muito o que aprender ... www.ronenbekerman.com um render muito bom tem ele
Muito bom mesmo Ambiente 3D tem muito profissional bom no mercado um que admiro muito o trabalho dele é Alex Romano igual a este ainda não vi da uma olhada ai veio http://vimeo.com/user1337612/videos abs
Nem Profissional... profissional ta cheio, ae que ta a diferença ... ele é um Artista muito bom = )

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo nenhum membro e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.