Externa V-ray

Por: marcio barbosa  

Em: 01/12/2010 14:46

Ola pessoal mais uma imagenzinha minha pra avaliação, max e v-ray.
Caray vei, Fico manero parabens! Só não curti a porta.
Valeu Homero, E a porta, rsrsrsrsr é portão, é um portão de corredor , só não entendi porq o arquiteto não colocou outro do lado direito hheh mas é assim mesmo. Mas concordo com vc por estar até a altura do beiral fica parecendo porta mesmo. Tõ fazendo umas melhorias com ajuda da galera do forum, depois posto o resultado.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.