Júlio Bonfante - Cara Valeu a questão do Estouro vou melhorar isso ae então...Valeu companheiro
Basht - obrigado
edvaldson - Vou Gerar outra imagem e colocar aqui com a modificação na questão do estourou como nosso amigo Júlio Bonfante comentou e nesta questão ai da Agua pois a mesma ta bem configuradinha o negoócio ae é que o cliente queria mostrar mas as pastinhas de vidros que seria revestida toda a piscina sacou? Mas Valeu
mauricio_campos - é isso ae valeu...
mc 3d - Estudando muito sempre...Valeu
Kornlu - Vou Mudar companheiro Obrigado
lhmaciel - Valeu Cara..Vc recebeu o e-mail que mandei ? se nao me add no msn
[email protected]
rodrigo.panda - Não usei nenhum efeito PS apenas fiz tratamentos nas cores e na claridade em algumas cenas..Valeu
Dindo - Cara quando eu vi esse carro com essa Placa..Putssss Fiquei putooooo, falta de atençao mesmo, no caso das cadeiras da piscina foi o mesmo caso, Displicência completa...Mas valeu pelas observações..
Felipe Fontes Delfino - Cara valeu..e ainda bem que vc entendeu essa questão do estouro da luz...rs
Andeciuala - Rapaz ......Zorra...Não espera isso..Mas Valeu..Vou estudar então...Obrigado
mc 3d - Valeu pela ajuda ....Obrigado companheiro
Erlon - Valeu Velhinho
Goncalves_nh - Obrigado parceiro...
Raian Project – Como falei a cima essa questão ae do estouro e da agua na piscina eu vou concerta viu...Obrigado companheiro