Uma Casa Rapidinha...

Por: Nei _Frederico  

Em: 02/12/2010 10:45

:joiae: Boa imagem, gostei muito da iluminação, faz lembrar desse sol forte que estamos tendo ultimamente. Tenho algumas observações, primeiro eu tiraria a placa do carro na primeira imagem, está com a placa do Evermotion, como já foi dito a piscina está com pouca água e a arvorezinha ao lado da espreguisadeira está passando os as folhas por dentro da espreguisadeira, na segunda e terceira imagem o background não está combinando com o sol forte. Gostei muito do trabalho, parabéns!!
vamo por agua nessa pscina man... quero nadar rsrsrsrsrs... a cena ta linda, bloco evermotion comanda ever. quanto ao estouro, por ser uma cena de luz solar intensa, acho que não fica ruim não.. mas toma cuidado. abração e parabéns
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Ja to fazendo outras imagens, daqui a pouco coloco aqui com todas as modificações que falaram valeu galera e obrigado
kra você precisa estudar um pouco mais de fotografia... suas cameras estão muito amadoras.
antes as cameras do que a cena! :)
Parabéns, gostei bastante.
Parabéns cara!Excelente render!
A cada escolha, um novo caminho...
A iluminação queimou em algumas partes e a piscina parece que não tem água. Tirando estas duas coisas ficou muito bonito. Parabéns.
Júlio Bonfante - Cara Valeu a questão do Estouro vou melhorar isso ae então...Valeu companheiro Basht - obrigado edvaldson - Vou Gerar outra imagem e colocar aqui com a modificação na questão do estourou como nosso amigo Júlio Bonfante comentou e nesta questão ai da Agua pois a mesma ta bem configuradinha o negoócio ae é que o cliente queria mostrar mas as pastinhas de vidros que seria revestida toda a piscina sacou? Mas Valeu mauricio_campos - é isso ae valeu... mc 3d - Estudando muito sempre...Valeu Kornlu - Vou Mudar companheiro Obrigado lhmaciel - Valeu Cara..Vc recebeu o e-mail que mandei ? se nao me add no msn [email protected] rodrigo.panda - Não usei nenhum efeito PS apenas fiz tratamentos nas cores e na claridade em algumas cenas..Valeu Dindo - Cara quando eu vi esse carro com essa Placa..Putssss Fiquei putooooo, falta de atençao mesmo, no caso das cadeiras da piscina foi o mesmo caso, Displicência completa...Mas valeu pelas observações.. Felipe Fontes Delfino - Cara valeu..e ainda bem que vc entendeu essa questão do estouro da luz...rs Andeciuala - Rapaz ......Zorra...Não espera isso..Mas Valeu..Vou estudar então...Obrigado mc 3d - Valeu pela ajuda ....Obrigado companheiro Erlon - Valeu Velhinho Goncalves_nh - Obrigado parceiro... Raian Project – Como falei a cima essa questão ae do estouro e da agua na piscina eu vou concerta viu...Obrigado companheiro
Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.