Marco A.Artacho,
Caramba, se voce gostou, já ganhei o dia....Obrigado.
Sieben.Sieben.
Cara, foi falta de atenção minha este detalhe. Em meus projetos, NUNCA, coloco pisos escorregadios em áres molhadas, eu mesmo já fui vítima disto. Quebrei duas costelas em uma escorregada da piscina para a sáuna em um capão bonito criminosamente ultra polido entre estas áreas. Preocupei-me com outros detalhes e não percebi este. A borda em branco polar está flameada. Aproveitei e retirei aquele caminho que percebi que não tinha nada a ver com o ambiente...Nem sei porque o fiz.
Apoema,
Valeu sua observação... Seu pai é mais uma criatura feliz nesta terra.
Erlon,
Que bom que voc e gostou. Valeu de montão.
lhmaciel,
Foi com o celular amigo...É considerado foto tambem?
As duas cenas estão aqui corrigidas. Pretendia substitui-las nas anteriores, mas como aconteceram vários comentários, pegava mal mexer nelas.
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!!
http://arnorpereira.wordpress.com