Sala de estar

Por: Torquato  

Em: 03/12/2010 01:57

Uma sala just for fun! Valeu pessoal, críticas sempre bem-vindas.
TORQUATOREGIS Arquitetura e Urbanismo

Site: www.torquatoregis.com
Blog: www.tr3d.wordpress.com
Torquato, Se a iluminação principal da sala vem das janels, a frente do sofá deveria estar menos iluminada. Marco.
Marco.
sempre o mesmo clima ,... iluminação fake como o marco disse e as ondas da cortina acima da janela estragou a cena ! mas para ser sketchup ta bom .
nois
Do peitoril das janelas pra baixo a cena tá muito boa. As sombras estão estranhas na janela, acredito ser o AO aliado a algum filtro no Photoshop. Essa questão da iluminação que colocaram, não acho que comprometeu a cena. Tem pessoas que não entenderam o que é SketchUp. É um programa utilizado apenas para modelagem, e foi informado que essa cena foi renderizada pelo vray do Max. Falar da iluminação na cena, não tem nada a ver com o programa SketchUp. Diego, mudando essas áreas em questão a cena vai ficar show! Grande abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
"meolero" disse: sempre o mesmo clima ,... iluminação fake como o marco disse e as ondas da cortina acima da janela estragou a cena ! mas para ser sketchup ta bom .
Meolero ... posta uma imagem sua ae ... E Sket usa Vray tem a mesma possibilidade do Max, claro que se tratando de malha o Max é muito superior mas o Sket é mais inteligente em algumas coisas, e é muito mais prático, e com o Vray você tem as mesmas possibilidades de criação de materiais ... Tem tanta gente que só posta imagens com a mesma luz alas... tem gente que nunca vi um tipo diferente de luz, só joga o modelo, copia tudo da ever a perta F9 ... as imagens do Torquato ainda tem uma idéia por traz e um concept... pode não ser o melhor mas ta no caminho.... Eu gosto dessas imagens... só realmente a cortina fico estranha muito sombreada a janela, muito forte o AO
Brother, gostei da sua cena, só achei o BG estourado e as esquadrias das janelas grandes, mas tirando isso ta muito bom, parabéns.
Acredito que o programa para modelar não tem nada a ver com a qualidade das imagens. Eu ainda modelo no AutoCAD (com Arqui_3D). e não tenho problemas para comercializar meus trabalhos. Mas, para ambientes internos, cena diurna, acho que a iluminação pode valorizar mais os móveis e detalhes, como nesta imagem. Marco.
Bonito mas o AO está forte demais.
O AO pesou um pouco mesmo, mas está bacana.
Como tem gente que gosta do feijão com arroz viu...rsrsrs Torquato, ta ótima a cena broder, apesar do detalhe da claridada, mas nada que tire o mérito da imagem, e é isso ai. mantenha sempre o seu estilo, pois, quem sempre inova é quem sempre se destaca. __________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.