"meolero" disse: sempre o mesmo clima ,... iluminação fake como o marco disse e as ondas da cortina acima da janela estragou a cena ! mas para ser sketchup ta bom .Meolero ... posta uma imagem sua ae ... E Sket usa Vray tem a mesma possibilidade do Max, claro que se tratando de malha o Max é muito superior mas o Sket é mais inteligente em algumas coisas, e é muito mais prático, e com o Vray você tem as mesmas possibilidades de criação de materiais ... Tem tanta gente que só posta imagens com a mesma luz alas... tem gente que nunca vi um tipo diferente de luz, só joga o modelo, copia tudo da ever a perta F9 ... as imagens do Torquato ainda tem uma idéia por traz e um concept... pode não ser o melhor mas ta no caminho.... Eu gosto dessas imagens... só realmente a cortina fico estranha muito sombreada a janela, muito forte o AO
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 350
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .