Ed. Fábio de Melo - Curitiba

Por: carloseduardocp  

Em: 03/12/2010 08:42

Pessoal, segue projeto finalizado com internas e externas para vocês opinarem. Queria aproveitar para agradecer a todos que opinaram nas prévias desse projeto, pois foi meu maior até agora e sem a ajuda de vocês não teria o mesmo resultado!! Abraços...
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
kra muito bom seu trabalho.. VRAY ou MR? Qual max vc usou o 2010?.. parabems ficou show..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
opa claudimar, valeu mesmo.. tô usando o max 2011 + vray.. com uma pós no lightroom..
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
kra como ki funciona esse pos...é pra corrigir algum erro de render? ou é so pra dar uma melhorada? ei manda ai seu msn pra gente conversar..abraço..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Muito bom trabalho, parabéns.
Parabéns cara, ótimo trabalho.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
valeu pessoal, obrigado pelos elogios, mas ainda tem muita coisa pra melhorar... abraço a todos ae!!
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Bom trabalho Carlos, parabéns.
Parabéns.
Ótimo trabalho Carlos. Não gosto da decoração preta na sala e no quarto, mas as outras imagens e a fachada firacam ótimas, principalmente o vidro verde.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.