Quarto criança V-Ray

Por: Bruno  

Em: 04/12/2010 13:45

Ae Galera. Podem baixar porrada. Abração.
bRUNO mARCHESE, Não tem porrada nenhuma não, pelo contrario td muito bom. Apenas achei incoerente o BG com a posição da iluminação, parece haver um desalinho entre o brilho do sol do BG e os raios que entram no ambiente. E o bloco da cadeira que achei estranho, mas isso já é questão de gosto. Mas, vc ta de parabéns pelo belo trabalho!
muito ....que me encomodar ea ensolacao que ta meio que amarelada eo seu ta azul ..mas ta muito linda a imagem
Vocês estão certos. Vou arrumar. Abração.
muitooo maneiroo, só achei a cadeira muito baixa. parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Parabéns.
Ficou bem bonita cena, muito bom. Só ajeita o carrinho vermelho, que está um pouco dentro do piso. Esse material da madeira mais clara matou a pau!
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 412

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.