Estudo VRay

Por: Ariel Alencar  

Em: 04/12/2010 22:09

ta ai galera uma maquetinha q fiz para dar mais uma estudada no vray... modelagem no AutoCAD, telhado com batzal roof designer, render com MAX 2010 + VRay C&C por favor... vlw ai galera flw
Ficou muito bom, acho que poderia melhorar só o asfalto e o céu, no mais tá perfeito. parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
cara, pelos softs que tu usa pra mdelar ja fica claro que o projeto é bom, mas seguinte, abre o portão pra gnt poder ver a casa em si, outra coisa, o render ta meio azulado, pode ser por causa do GI, da um tapa nos materiais, pra não ficar mto quadradão, o trampo ta ótimo. posta up's, abração...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
valeu ai wedson e felipe, vou dar umas modificadas ai e dps postar aki novamente... valeu, abras
A modelagem ficou boa, só senti falta de um pouco mais de cor na cena.
ai galera, dei uma garibada na iluminação e no background, ainda falta da um tapa nas texturas e tals, em breve tbm posto um render sem a grade... valeu a tdos flw [/url]
Não vejo muito o sol!!! parece tempo nublado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.