todo mundo tem uma sala!

Por: carloseduardocp  

Em: 06/12/2010 09:19

Essa segunda imagem ta muito melhor mesmo, eu gosto de ambientes mais limpos... Vc poderia tentar mais algus detalhes talvez um tapete com alguns detalhes em outras cores...
Gostei do material do sofá, muito bom. Como disseram a segunda imagem ficou bem melhor, mas ainda to achando ela ainda vazia de mais, minha humilde opinião. No mais gostei da iluminação e da texturização.
Nossa, ficou bem mais legal. parabéns.
pessoal, muito obrigado pelos comentários.. Mauricio, gostei das idéias, quando der uma liberadinha volto a mexer com a sala... acho que vou colocar uma poltrona na direita e atrás um painel em madeira de demolição ou alguma coisa parecida.. to fazendo essa cena por diversão, então sem pressa tende sempre a ficar melhor que os trabalhos com prazo (heheeh)

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Trabalho muito bom, parabéns meu amigo.....
Po, posta uma imagem com a iluminaçao um pouco mais forte pra gente ver. Poderia entrar pela janela uma luz com volume light também...ficaria maneiro...
E a fez com propriedade!
Achei muito massa...só n gostei das almofadas, o resto esta muito bom, belo render.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns.
A imagem ficou otima, parabéns.
Barreto

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.