todo mundo tem uma sala!

Por: carloseduardocp  

Em: 06/12/2010 09:19

então, como esse tipo de cena quase todo mundo tem, resolvi aproveitar um tempinho livre e fazer minha "salinha" também!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Legal Carlos, talvez o rodapé poderia ter ficado menos manchado. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Eu tentaria mostar mais da sala, assim como uma janela de vidro e tal, ou pelo menos dar uma melhorada na parade, não deixando essa vazio, colocar uma estante, ou fazer 2 "buracos" com decoração, colocar uma sancada, dar uma detalhada maior para gerar mais detalhe e não ficar apenas um sofa q é um modelo pronto. A iluminação e o render estao bom, soh da uma trabalhada maior na cena. abraços!
opa! show de bola mauricio, gostei das idéias.. vou upar e depois posto o resultado!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Fiou boa a cena, só faltou trabalhar mais os detalhes mesmo, essa parede ai merece um quadro ou uma textura, iria ficar bacana.
A iluminação esta muito boa, tente colocar um objeto que crie contraste em sua cena Dois elementos com cores complementares se reforçam entre si, assim como uma cor quente e outra fria, quanto maior for o contraste mais importância visual ambas teram. boa sorte.
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
seguindo o conselho da moçada, segue um upzinho!!

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Tá ficando bem melhor! vc colocou uma sky portal na abertura à direita?Está usando Daylight? poderia postar as configurações dessa cena, ficaria mais fácil de indicar algumas opções na iluminação. Abraços!! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
cara ficou muito bom, estou construindo minha casa e na minha sala vai ter um quadro deste nossa ficou muito show!! mudou totalmente a cena! Parabéns! Abraços
Ja deu uma boa melhorada, a cena ja esta mais branca, a outra estava um pouco amarela, muito boa a escolha do quadro. mais a cena ainda acho q precisa um pouco mais de volume, colocar umas cadeiras do lado esquerdo ou uma estante do lugar da mesinha ai do lado esquerdo, joga a mesa para a direita e ajusta ela com a planta! ponhe uma estante de madeira marron claro e tal! e questao de gosto :) sua cena esta boa! abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.