Concordo com o mauricio, a cortina não ficou legal, e pra ficar melhor ainda vc poderia escolher outro material pra cadeira, pq ta parecendo marmore, e se for desse material ela deve ta meio pesada em rsrsrs, um displace no carpete ou um bump maior também ficaria melhor, mas o teste que vc se propos a fazer ficou bom, o tecido encima da poltrona.
A iluminação ficou boa, tem um post meu que o arkaiko da umas dicas de material, especificamente de tecido, depois eu procuro e coloco aqui pra vc, caso queira né..rsrs abraço e bons estudos ai
_______________
www.maximusdesign.blogspot.com
MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss