Estudo de cloth - mental ray

Por: zacdesign  

Em: 06/12/2010 09:42

E ai galera, eu dei umas olhadas em tutoriais de cloth e fiz essa cena para testar. A colcha e cortinha são cloth. max 2011 e metalray. Valeu. www.zac-design.blogspot.com
A cortina particulamente não gostei, faria ela maior de comprimento e daria mais dobras para ela, fico um pouco lisa, a da cadeira fico muito bom, apenas melhoria a textura, ja aproveta a cena para testar material e iluminação. abraços!
Concordo com o mauricio, a cortina não ficou legal, e pra ficar melhor ainda vc poderia escolher outro material pra cadeira, pq ta parecendo marmore, e se for desse material ela deve ta meio pesada em rsrsrs, um displace no carpete ou um bump maior também ficaria melhor, mas o teste que vc se propos a fazer ficou bom, o tecido encima da poltrona. A iluminação ficou boa, tem um post meu que o arkaiko da umas dicas de material, especificamente de tecido, depois eu procuro e coloco aqui pra vc, caso queira né..rsrs abraço e bons estudos ai _______________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
è isso ai galera valeu pelas dicas, gosto de comentários construtivos assim posso melhorar sempre. Abraços ai.
Parabéns.
Bonito, parabéns.
Bonito mesmo.
Ei mudei umas coisas e rendizei com o arion. Valeu
Nossa cara deu uma melhorada enorme na cena, ficou com um ar bem mais realista do que a primeira. Parabéns.
Valeu o coment ai, té mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.