Living e Isométricas

Por: aj_doidura  

Em: 07/12/2010 11:20

Bom dia. Segue algumas imagens. Software: 3ds max 2009 64bits. Renderizador: Vray 1.5 sp4 Tempo Renders: Living01 (45 minutos), Living02 (57 minutos), Isométrica 01 (35 minutos), Isométrica 02 (41 minutos). Sem pós em photoshop.
No geral tá muito bom os trabalhos, mas encontrei alguns pontos que podem ser comentados. Há algo estranho na textura do sofá, apareceram algumas manchas estranhas na parte superior do encosto. Acho que poderia melhorar o tapete branco. Só uma última questão, essas plantas humanizadas em perspectiva não são isométricas. Posso estar enganado mas isométricas são caracterizadas por linhas a 30 graus do plano horizontal. Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Na minha humilde opinião, gostei das internas, já as perspectivas tem alguma coisa errada na configuração de render e iluminação, por exemplo, observe que atrás das portas está se autoiluminando e em alguns outros pontos. Da uma atenção na iluminação das perspectivas. Falow
Gostei meu amigo, parabéns.
* Sieben.Sieben - Obrigado por suas considerações, infelizmente não poderei postar um up destas imagens, pois já entregues ao cliente. A respeito das manchas na parte superior do sofá sem listras, é o próprio reflexo do vidro de uma quadro que está logo acima do mesmo, mas que não foi enquadrado nesta imagem. Novamente obrigado, abraços ao amigo. * Alecsandro - É examente este detalhe que na pressa não fiz o controle devido "autoiluminando" atrás das portas, em uma próxima imagem resolverei este detalhe, e obrigado também por sua presença, e abraço a você amigo. * lhmaciel - Obrigado meu velho, té +
Seja bem vindo AJ Design Studio! Seus trabalhos são muito bons, só achei a parte superior do sofá meio estranha como o sieben.sieben falou, mas como não da para fazer mais up's tem problema não. Parabéns! Ótimo trabalho! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
* O Alquimista3D - Obrigado, prometo nas próximas imagens acertar esses detalhes, mais um vez obrigado pela presença.
Eu gostei muito da decoração, mas eu aplicaria algumas regras de antropometria, pois alguns espaços parecem dificeis de se circular! Mas gostei muito no geral!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Stherno3D - Olá que bom que gostaste da decoração. Obrigado, um abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.