"wedson" disse: fala andre, a modelagem tá perfeita, a texturização só o asfalto e a calçada precisa melhorar, acho que tuh poderia diminuir mais a intensidade das luzes dentro do ambiente, tá muitoo claro. o farol do caminhão tbm não tá legal, e essa arvore amarelada não ficou num lugar muito bom, coloca mais no lado ela. e o BG não ajudou muito, pq a cena tá muito bonita, só falta ajeitar esses detalhes que ficará perfeita. tem esse tuto de iluminação externa aqui, não terminei de estudar ele, mas é legal: http://www.cgdigest.com/night-rendering-tutorial-vray/ Abraços cara, posta um up pra gente ai.concordo plenamente depois posta o up aeee =D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 336
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .