Noturna - Vray

Por: Olympio  

Em: 08/12/2010 09:06

Fala amigos da 3D1, bom dia. Segue ai uma imagem noturna que fiz para ser analisada e criticada por vocÊs. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
fala andre, a modelagem tá perfeita, a texturização só o asfalto e a calçada precisa melhorar, acho que tuh poderia diminuir mais a intensidade das luzes dentro do ambiente, tá muitoo claro. o farol do caminhão tbm não tá legal, e essa arvore amarelada não ficou num lugar muito bom, coloca mais no lado ela. e o BG não ajudou muito, pq a cena tá muito bonita, só falta ajeitar esses detalhes que ficará perfeita. tem esse tuto de iluminação externa aqui, não terminei de estudar ele, mas é legal: http://www.cgdigest.com/night-rendering-tutorial-vray/ Abraços cara, posta um up pra gente ai.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
"wedson" disse: fala andre, a modelagem tá perfeita, a texturização só o asfalto e a calçada precisa melhorar, acho que tuh poderia diminuir mais a intensidade das luzes dentro do ambiente, tá muitoo claro. o farol do caminhão tbm não tá legal, e essa arvore amarelada não ficou num lugar muito bom, coloca mais no lado ela. e o BG não ajudou muito, pq a cena tá muito bonita, só falta ajeitar esses detalhes que ficará perfeita. tem esse tuto de iluminação externa aqui, não terminei de estudar ele, mas é legal: http://www.cgdigest.com/night-rendering-tutorial-vray/ Abraços cara, posta um up pra gente ai.
concordo plenamente depois posta o up aeee =D
Andre alem do que ja foi falado da uma melhorada na camera ta meio torcida, osta os UP ai abração
Arquiteto & Urbanista
Fala pessoal blz? Wedson, obrigado kara pela ajuda, eu dei uma olhada no seu tutorial e achei bacana, vou estudar ele tambem. Pois é a iluminação interna não esta legal. ta estourada né... Esta luz do caminhão nem se fala.. vou arrumar tambem. Obrigado mais uma vez. Chaves e Apoema, tambem agradeço aos comentários de vocês. Com certeza vou postar uns ups pra gente analisar. Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Tenho alguns apontamentos, rs. Poderia aproximar mais a câmera, achei tudo muito pequeno e de difícil interpretação. A iluminação tá boa mas o BG tá com uma qualidade ruim, procura na net que achará um de melhor qualidade. Arquitetura bem interessante, gostei bastante do setor projetado abaixo do nível da rua. Mesmo localizado no subsolo há uma grande área para sua visualização e consequentemente iluminação natural e ventilação. Grande abraço!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Fala André, blz? Coloca mais 1 photometric no outro farol do caminhão e diminuir a quantidade delas naquela parede do lado esquerdo, acho q estão muito amontoadas. acho q a camera deveria ficar em outra posição mais baixa. ali do lado esta estourando uma luz em cima da laje esquerda. Dar uma variada na escala das plantas dentro do predio. A calçada deveria acompanhar o contorno da muretinha do espelho d´agua (é isso mesmo né, ou é sub-solo?), naquela parte proxima ao caminhão. Quanto ao BG e a iluminção ja falaram, mas acho q a do fitness está boa. Essas são minhas sugestões. abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
ta bacana a imagem ...akela arvore atras ta plantada no asfalto ...abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.