"wedson" disse: Chaves, Quando A Camera Fica Longe, Que O Telhado NÃo Importa Muito Eu Uso Uma Textura Com Displace, Ou Se For Masi Detalhado Tuh Pode Modelar Uma, Ou Pegar Um Modelo Pronto, e Transformar Em Proxy, e Copiar e Colar (muito Mais Pesado). Na Textura Tuh Pode Colocar +- 9,0 No Displace e Uns 100 No Bump, Com Uma Imagem de Bump Apropriado, Usando O Vraymtl, Vai Testando Ai. VlwBOA IDEIA vou testa-la espero dar certo hehehehe e derrepente ainda botar um bg legal=D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 348
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .