[c&c] projeto p/ curso

Por: Lucas  

Em: 08/12/2010 09:32

trabalho que fiz bem sem tempo pro meu projeto final de Desenho Arquitetonico do curso tecnico de edificacoes do parobé - porto alegre/rs em breve pretendo melhorar e posta-lo novamente critiquem a vontade galera v-ray 3ds max 2010 64bit photoshop cs5 10hrs de trabalho
Tudo bem? Tá bem legal o projeto, mas tenho algumas sugestões. Não gostei muito daquela parede pintada de vermelho, eu escolheria outra cor que ajudasse na composição da fachada. Achei bem interessante aquele pequeno jardim em frente as janelas, mas poderia aproveitar a estrutura e fazer uma varanda com acesso do morador. Claro que deixaria esse jardim. Tenta dar uma revisada nas janelas, to achando as áreas em vidro um pouco fora dos padrões vendidos no mercado. Parabéns ae, grande abraço!!! :D
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
CARAMBA, PRA QUEM FEZ SEM TEMPO TÁ PERFEITO, TEM ALGUNS DETALHES QUE O PROFESSOR GERALMENTE NÃO PERCEBE, TIPO: TÁ MUITO ESCURO NA GARAGEM E NA CHURRASQUEIRA, A ÁGUA DA PISCINA PODERIA MELHORAR, E O TELHADO TBM NÃO TÁ LEGAL. FORA ISSO TÁ MASSA, QUANDO PUDER POSTA AI UM UP. ABRAÇO ps: TAMBÉM SOU TÉC. EM EDIFICAÇÕES
Wedson Carlos
Téc. Edificações
é isso ai galera, vlw pelas ideias e criticas... realmente me quebro mt pra fazer telhados....o que voces usam exatamente? algum plugin? modelam no autocad? script? alguma sugestao?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
eu acho que além do que já foi dito, colocar umas cortinas ia bem hein.. não aparecia tanto o vazio de dentro.. eu uso mapa de displacement para telhado, mas tem um plugin bem bom também, o roof designer...
__________________________________________
.dwg Plotagens e CAD

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Chaves, Quando A Camera Fica Longe, Que O Telhado NÃo Importa Muito Eu Uso Uma Textura Com Displace, Ou Se For Masi Detalhado Tuh Pode Modelar Uma, Ou Pegar Um Modelo Pronto, e Transformar Em Proxy, e Copiar e Colar (muito Mais Pesado). Na Textura Tuh Pode Colocar +- 9,0 No Displace e Uns 100 No Bump, Com Uma Imagem de Bump Apropriado, Usando O Vraymtl, Vai Testando Ai. Vlw
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Brother, a galera já disse tudo, me restou os parabéns.... ta maneiro.
"wedson" disse: Chaves, Quando A Camera Fica Longe, Que O Telhado NÃo Importa Muito Eu Uso Uma Textura Com Displace, Ou Se For Masi Detalhado Tuh Pode Modelar Uma, Ou Pegar Um Modelo Pronto, e Transformar Em Proxy, e Copiar e Colar (muito Mais Pesado). Na Textura Tuh Pode Colocar +- 9,0 No Displace e Uns 100 No Bump, Com Uma Imagem de Bump Apropriado, Usando O Vraymtl, Vai Testando Ai. Vlw
BOA IDEIA vou testa-la espero dar certo hehehehe e derrepente ainda botar um bg legal=D
ta rumo certo!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
pea telhados eu uso um script da AvizStudio, é só digitar esse nome lá em notícias que acha o script e um tutorial. pra mim esse é o melhor
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.