"Darfferson" disse: onde vc arrumou essas vegetações? Muito bom.peguei nesse link: http://www.itoosoft.com/downloads/models.php inclusive tem uns blocos novos de flores que não tinha antes.....rsrsrsrs ja baixei uhuuuullll
"chavespunk" disse: eai velho tudo bom? algumas coisinhas * tua grama ta bem artificial *o material dos carros esta muito refletivo. *se tu tirar o blur do teu bg ficara bem melhor. *aquele telhado caindo 90° existe? nao seria melhor uma parede ali? alias como voce fez o telhado? quro aprender fazer desse jeito... fora isso ta supinpa teu projeto ahushguashdg abrazzzPode crê brother, valeu pelas observações....mto obrigado Ali onde tu falou do telhado é telhado mesmo rsrsrs, vc pode baixar o script e o tutorial na scriptspot, vai lá em notícias e digita AVIZSTUDIO OU AVIZTILES, uma coisa assim, dí baixa é mto maneiro, podia ter ficado melhor, mas faltou tempo rsrsrsr abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 743
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .