Job Condominio Sobrados - MRay

Por: jimmy ribas  

Em: 09/12/2010 12:06

Olá pessoal, segue meu segundo job que ja foi entregue, mas C&C sempre são benvindos. Projeto: Wanderson Hartmann Render, paisagismo e afins: Jimmy (eu, rsrs)
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Olá jimmy ribas, bom cara? Muito bom o seu trabalho. Parabéns! Só duas coisas: Você poderia diversificar a vegetação e melhorar a grama. Abraço.
Realmente tirando as plantinhas repetidas e a grama que ficou com o mapemanto grande, o resto ta show, parabéns.
valeu rapaziada mto orbigado. Concordo com as criticas, mas eu tive que fazer esses render a toque de caixa, na correria. rsrsrsrsrs valeu pessoal
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
muito bom! parabens!
eai velho tudo bom? algumas coisinhas * tua grama ta bem artificial *o material dos carros esta muito refletivo. *se tu tirar o blur do teu bg ficara bem melhor. *aquele telhado caindo 90° existe? nao seria melhor uma parede ali? alias como voce fez o telhado? quro aprender fazer desse jeito... fora isso ta supinpa teu projeto ahushguashdg abrazzz
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
onde vc arrumou essas vegetações? Muito bom.
"Darfferson" disse: onde vc arrumou essas vegetações? Muito bom.
peguei nesse link: http://www.itoosoft.com/downloads/models.php inclusive tem uns blocos novos de flores que não tinha antes.....rsrsrsrs ja baixei uhuuuullll
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
"chavespunk" disse: eai velho tudo bom? algumas coisinhas * tua grama ta bem artificial *o material dos carros esta muito refletivo. *se tu tirar o blur do teu bg ficara bem melhor. *aquele telhado caindo 90° existe? nao seria melhor uma parede ali? alias como voce fez o telhado? quro aprender fazer desse jeito... fora isso ta supinpa teu projeto ahushguashdg abrazzz
Pode crê brother, valeu pelas observações....mto obrigado Ali onde tu falou do telhado é telhado mesmo rsrsrs, vc pode baixar o script e o tutorial na scriptspot, vai lá em notícias e digita AVIZSTUDIO OU AVIZTILES, uma coisa assim, dí baixa é mto maneiro, podia ter ficado melhor, mas faltou tempo rsrsrsr abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
bela cena...parabéns pelo trampo.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.