Job Condominio Sobrados - MRay

Por: jimmy ribas  

Em: 09/12/2010 12:06

Gostei bastante, parabéns.
Barreto
valeu aí pessoal pelos elogios, dicas e observações... abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Bacana a cena mano meus parabéns
Cara gostei muito, mas ao meu ponto de ver esse projeto, você não teria que utilizar outros tipos de telhas? por exempli telhas tipo shingle (telha plana)?? provavel,ente ficare bem mais realista seu trabalho parabens
www.viniciusgianelli.com.br
"VINICIUS GIANELLI" disse: Cara gostei muito, mas ao meu ponto de ver esse projeto, você não teria que utilizar outros tipos de telhas? por exempli telhas tipo shingle (telha plana)?? provavel,ente ficare bem mais realista seu trabalho parabens
Cara mto obrigado. O pior que as telhas que serão usadas na construção são essas mesmo.....rsrs, o problema é que o tamanho dela ficou desproporcional no projeto, acabou passando desapercebido na correria. valeu forte abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
tudo ja foi comentado, inclusive sobre sua correria rsrs sei bem como é isso. no fim agnt fica com vontade de refazer tudo, daí desanima e acaba n refazendo nada... é tenso.. linda a cena, abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.