Espero q gostem hehe.

Por: SONIC  

Em: 09/12/2010 17:03

Esta meio Saturada, mais fiz assim para sair melhor na impressão. Espero q gostem. Todo comentário é sempre bem vindo.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Saíram as telhas de fibrocimento! hehe Ficou muito bom cara, só dá uma variada no tamanho e posição dessas plantinhas mais claras, estão todas iguais.
Hehe saiu a telha, eu tenho q arrumar novas plantas já estou meio enjoado da minha vegetação hehe. Vlw a dica.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Ta bacana véio, mas como já foi dito, as plantas estão muito repetitivas....parabéns pelo trabalho.
Ap. Joia o projeto, achei um pouco escura, tipo, ta faltando um pouco de contraste tambem. As plantas os colegas ja falaram, realmente se tivesse variado um pouco melhoraria bem. Abracos
Aumentei um pouco o contraste joguei Noise na telha e na grama e mudei o tamanho das plantas hehe.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.