Cozinha - Mental Ray

Por: souzagiovanne  

Em: 11/12/2010 17:01

Fala galera. Fiz essa cozinha essa semana e agora estou postando para avaliação de vocês. http://1.bp.blogspot.com/_e9MdXK15_8A/TP9xkeIkrhI/AAAAAAAAANw/9uMwSW6BgHE/s1600/Cozinha+01.jpg http://4.bp.blogspot.com/_e9MdXK15_8A/TQGCI4ELZiI/AAAAAAAAAOY/drUSxL2ze70/s1600/Wireframe.jpg
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Ficou bonito. Parabéns
Muito bom, Parabéns brother
www.sandrosantos3d.blogspot.com
Parabéns
Ficou legal, só não gostei da chaleira.
Barreto
Ficou show...somente a chaleira mesmo que esta feia...mas de resto, show de bola!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bom a cena broder....mas eu ainda daria um tapa na iluminação, a luz esta muito forte proximo ao fogão, fazendo com que o balcão nao seja visto, ou pode ser também o material daquela parte do balcão..abraço ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Muito bom trabalho, parabéns.
Fala!!! Gostei da iluminação, está realmente muito boa. Um detalhe é vc fazer um mapa specular para as pastilhas, vai ficar mais interessante o aspecto delas com essa iluminação. Abraços!!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Valeu galera. Sobre a iluminação forte ali, é que esta cozinha é meio que a céu aberto. Tem apenas uma cobertura ali. E a chaleira ficou lamentável mesmo kk's
http://souzagiovanne.tumblr.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.