Quarto Ecovillagio - Mental Ray

Por: souzagiovanne  

Em: 11/12/2010 23:58

Novamente estou aqui, postando uma outra imagem para avaliação de vocês. Espero que gostem ;) http://farm6.static.flickr.com/5244/5252489769_10ac684c57_b.jpg 3D Studio Max 2009 + Mental ray + Fireworks
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Nossa... gostei muito do tercido. Como fez ele, cara? estar texturizado ou vc realmente modelou os detalhes do tercido? Parabéns. O render não estar legal. Tem umas manchas ainda. Pode consertar isso no radius do FG. Pode aumentar o photons do GI para ajudar na melhor distribuição de photons. Acho que pode dar uma melhorada nos materiais, cores e tals. Tá meio sem sabor, entende?... Mas segue aí com os estudos... seu resultado estar bom. Sucesso.
Realmente, este tecido está muito bom!
OASHOASH Valeu galera. Nunca que eu modelaria um tecido assim. Imagina o tempo :O Apenas coloquei uma textura no displace e deu tudo certo. Valeu pelas dicas rudyiasd. Estou iniciando no 3Ds ainda
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Gostei véio, muito bom, parabéns.
Simplona mas ficou legal.
Parabéns.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.