Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
arqbol: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, gostei da imagem e da iluminação.
Claro que tem algumas coisas que podem ser melhoradas, sempre tem algo no trabalho da gente que tem que ser melhorado.
Achei o bump nas paredes de cor amarela muito forte. Se estiver trabalhando em ESCALA REAL no 3ds Max coloque algo em torno de 0,01 que fica ótimo o bump/ noise.
O material do asfalto está legal, mas notei umas pequenas emendas do lado esquerdo da sua imagem.
Os carros ficaram com uma ótima iluminação, quanto as pessoas me parecem que não são RPC'S, são models em 3d mesmo. Até porque a sombra está respeitando todas as demais na sua cena.
A modelagem do jogo de escadas ficou muito boa, gostei bastante. Os materiais estão legais, acho que só precisa melhorar o background (B.G), colocar um céu com nuvens.
Poderia usar um plug-in "Ozone" do 3ds Max para fazer céu com nuvens realista no 3ds Max.
Outra coisa, o caixilho (moldura) nas janelas precisa dar uma melhorada nos materiais, refinar ainda mais os materiais. No mais é isso.
Parabéns pelo trabalho.
Abraços!!