Banheiro para críticas.

Por: Rodrigo Teixeira  

Em: 14/12/2010 18:54

Fala galera da 3d1 segue 1 banheiro para comentários... vai ser pra um show room de louças e metais ... max com v-ray! quanto deveria cobrar por um trampo desses???? (modelagem e render em 4h) até mais!
Acho q pode cobrar uns R$ 60,00 por hora ai, ou um pouco mais ja q levou pouco tempo.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ai vcs ... sério vamo la né!!! Tem uma frase ou uma passagem de Picasso +- assim... " Ele tava em um bar e um Sr pediu um desenho dele, ele pego um guardanapo fez um desenho ... entrego e disse: são 5 mil, o Sr, nossa 5 mil? Por 5 minutos? picasso respondeu : Não, sao 60 anos + 5 Minutos " a moral é essa mas não bem com essas palavras, não vo fica procurando no google certinho... hehe A Imagem ta bem legal eu gosto bastante dessa "backlight" eu não cobraria menos de 800 ... choradinho ainda hehe abraços
começa pelos 1000,00 [pela base do Ambiente 3D] vai ter choradeira, daí, ..vc dá 5% de desc. ficou boa a img!
www.maquetes3d.weebly.com
"Ambiente 3D" disse: Ai vcs ... sério vamo la né!!! Tem uma frase ou uma passagem de Picasso +- assim... " Ele tava em um bar e um Sr pediu um desenho dele, ele pego um guardanapo fez um desenho ... entrego e disse: são 5 mil, o Sr, nossa 5 mil? Por 5 minutos? picasso respondeu : Não, sao 60 anos + 5 Minutos " a moral é essa mas não bem com essas palavras, não vo fica procurando no google certinho... hehe A Imagem ta bem legal eu gosto bastante dessa "backlight" eu não cobraria menos de 800 ... choradinho ainda hehe abraços
Boa essa!!! Hj em dia tem que ter 1 dicionário de tiradinhas pra clientes folgados...rsrsrs E outra, não importa se foi facil pra vc, nunca diga que foi...sempre diga que é dificil...rsrsrsr Colocaria uns apetrechos a mais e cobraria nessa faixa do ambiente tb!
Concordo com o Doggone. Nunca diga que foi facil. Se vc falar uma vez o cliente sempre vai montar em cima de você. Temos que nos valorizar. Meu amigo eu acho que vc pode sim jogar uns 900 a 1000 reais. Com a choradeira vc da um desconto. Fala pra eles que vc tem custos operacionais, entende. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 734

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.