Nova iluminação

Por: marcio.alain  

Em: 15/12/2010 20:11

Ai vai a minha nova iluminação, toda vez eu queria chega a fazer algo descente. Cheguei a uma satisfatoria...
Parabens ai Marcio realmente ficou muito bom o render, acho que tem um retoque no BG para fechar, mais e so um ponto de vista meu, no geral ta excelente.abração
Arquiteto & Urbanista
Ficou show, parabéns
Parabéns colega.
Bilo
"Apoema" disse: Parabens ai Marcio realmente ficou muito bom o render, acho que tem um retoque no BG para fechar, mais e so um ponto de vista meu, no geral ta excelente.abração
Realmente, coloquei esse ceu, era so mais um teste tbm. Na proxima irei deixar so o ceu do vraysky. Não gostei tanto do resultado do jeito q coloquei o BG. Outra coisa q me incomodou, foi a cena ter ficado meio desfocada, eu estava sem a opção de salvar em JPG, por isso ficou assim!
Ficou ótima Marcio quanto ao céu você pode usa um dome com textura de céu em 360º como BG que vai pega toda a maquete .
"sva" disse: Ficou ótima Marcio quanto ao céu você pode usa um dome com textura de céu em 360º como BG que vai pega toda a maquete .
Irei fazer uns testes agora sobre isso q me falaste... Vc faz assim?
Cada dia melhor meu amigo, parabéns mesmo, vc merece.
Sim Marcio simples e fácil rsrrs
Veio da uma olhada nisto ai tem o pulo do gato rsrsr http://www.evermotion.org/tutorials/show/7945/making-of-three-seasons-and-night-

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.