"Apoema" disse: Parabens ai Marcio realmente ficou muito bom o render, acho que tem um retoque no BG para fechar, mais e so um ponto de vista meu, no geral ta excelente.abraçãoRealmente, coloquei esse ceu, era so mais um teste tbm. Na proxima irei deixar so o ceu do vraysky. Não gostei tanto do resultado do jeito q coloquei o BG. Outra coisa q me incomodou, foi a cena ter ficado meio desfocada, eu estava sem a opção de salvar em JPG, por isso ficou assim!
"sva" disse: Ficou ótima Marcio quanto ao céu você pode usa um dome com textura de céu em 360º como BG que vai pega toda a maquete .Irei fazer uns testes agora sobre isso q me falaste... Vc faz assim?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 753
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .