casa em vray

Por: Felipe  

Em: 16/12/2010 00:41

projeto e maquete ai de minha autoria, os carros tao ruins...nao tenho modelos texturizados descentemente e qndo tento paro antes de quebrar o comp aqui...hehehe..
Parabéns pelo projeto, ficou muito bom, fachada show de bola, o asfalto ficou ótimo, só faltou a grama né, pois parece estar apenas com a textura, mas como vc disse ai sobre seu comp, imagino que deva ser por isso né....uma coisa que poderia melhorar é o material dessas plantinhas ai na frente...abraço broder ____________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito bom mesmo adorei o asfalto parabens ... só daria uma arrumada no jardim pois uma casa dessas merece um belo jardim ... valew
www.hungarodecor.blogspot.com
pow valeu....eu to um tempo sem fazer maquete....fiz essa pra voltar to ate por fora de onde conseguir bons blocos de plantas to com evermotion das antigas...to terminando uma noturna vamo ve como fica...dei displacement na grama tbm...obrigado ae abraço
Ficou legal Felipe mais tem muito carros na garagem muito colados do jeito que esta não da para abri as portas deles rsrrs
Gostei amigo, parabéns pelo trabalho.
coçpquei uma noturna e uma outra com leve alteraçao no tom de azul e uns detalhezinhos de cores e a grama espero q gostem
cara, materiais tem que dar um tapa geral, questão pessoal, não curti mto o azul da faxada, mas é pessoal como eu disse... pc dando pau é tenso. ja passei por isso... da uma estudada mais no v-ray, ele é mto poderoso! abração
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
tapa geral???...rsrsrs....po meu nivel nao sobe mto mais q isso nao...mas valeu o comentario...abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.