Milton 3d - obrigado irmão!
kaik - valeu!!
flávio - mto obrigado tbm =)
Coppi - bem observado sobre os veios brother, acho que peguei o esquema, é só modelar cada parte em saparado, tampo, gaveta, pq daí qdo coloca o uvw da pra controlar melhor em cada um deles... mto obrigado mesmo... dica anotada!
quanto a segunda pergunta, eu uso photoshop, mas nessas imgs é só pra add o A.O. mesmo, não to fazendo nenhuma pós elaborada não, quanto ao acinzentamento da imagem e a escuridão, eu concordo, mas é tudo projeto da designer não posso mudar nada... até acabar o trampo pelo menos rsrsrs abração!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.