Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Leandro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Eliot   Santos - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC
carlosfelipe   Florianópolis - AC
demilopes   Santo André - SP

Banheiro p/ Catálogo

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 16/12/2010 09:54

Deixa eu te perguntar uma coisa. você esta usando algum programa de pós na imagem?
Milton 3d - obrigado irmão! kaik - valeu!! flávio - mto obrigado tbm =) Coppi - bem observado sobre os veios brother, acho que peguei o esquema, é só modelar cada parte em saparado, tampo, gaveta, pq daí qdo coloca o uvw da pra controlar melhor em cada um deles... mto obrigado mesmo... dica anotada! quanto a segunda pergunta, eu uso photoshop, mas nessas imgs é só pra add o A.O. mesmo, não to fazendo nenhuma pós elaborada não, quanto ao acinzentamento da imagem e a escuridão, eu concordo, mas é tudo projeto da designer não posso mudar nada... até acabar o trampo pelo menos rsrsrs abração!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
:D segue mais uma cena galera!! to renderizando a cena de casal dessa peça... ultima cena dessa etapa do job... espero que critiquem a vontade... semana que vem quero começar a refazer tudo para meu portfólio!! to anotando todas as dicas desde o começo pra poder melhorar em todas!!! abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Banho casal =)
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Ficou ótimo só não gostei da cuba verde e da textura de madeira do espelho.
Barreto
pow q evolução hem velho? haha mto massa, parabéns!
Opa João tudo bem? essas não foram opções minhas, mas da designer, a textura, é formica, tbm não gostei muito não... Damiano, mto obrigado man, é mto bom ver resultado de estudo.. mas tem mto o que melhorar ainda!!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135336

Últimos membros registrados: zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ.

Usuário(s) on-line na última hora: 507, sendo 17 membro(s) e 490 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Gabriel.C, anaritacmoreira70, Allen Anderson, gilson antunes, Eber.Silva, renaz, Duda, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.