Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Julio 3D   Boa Vista - RR

Banheiro p/ Catálogo

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 16/12/2010 09:54

:joiae: Show de bola, excelente iluminação e aplicação dos materiais. Parabens!
Cara a penultima imagem ta muito show! parabéns... tbm n curti muito a ultima n... abraços!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Essa segunda fico melhor a iluminação
Parabéns Felipe as imagens estão lindas. Feliz Natal.
ficou bem legal velho
Dindo - Mto obrigado man.. David - além de algumas alterações que eu realmente não curti também, a img que postei estava feia, embaçada, mas eu ainda não aprendi a postar em HQ rsrs.. prometo aprender! xLamaryx - obrigado meu velho.. Valeu Luciano3d =) Mto obrigado fabiano... galera essa semana volto ao trampo desse catálogo e posto novas cenas... obrigado pelo apoio de todos!! e como promessa é dívida, assim que terminar o job, farei uma lista com as dicas da galera e refarei as imagens de todos os banheiros para meu novo portfólio!! abraço a todos
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Galera segue mais uma imagem, essa é da linha ameixa negra, eu fiz a cena de slteiro, mas não postei pq não achei tão bonita rsrsrs... C&C pra ajudar a melhorar.. abraços!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
bom dia parabens pelo render realmente na segunta ta muito melhor . só achei ausencia ali das criscas taren acesas. uma pergunta vc ta usando o GI ou ta deixando desligado?
render V-ray
Opa! bom dia Odirlei, primeiramente obrigado, a ausencia das criscas que vc fala, seria o cantinho ali ficar mais iluminado? pra ser sincero não entendi pq não ficou, tem tres vray light sphere ali... quanto ao GI está ligado sim, 1 em irradiance map e 1 em ligh cahe... abração
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Parabéns. Entre todos eu gostei mais deste último e do que tem as plantas envoltas em vidro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707935.

Total de membros registrados: 135501

Últimos membros registrados: Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd, emma.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 12 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, deathstars, Celso Borttoloto, luciano3d, emersonforentin, Sergio1987, Roberto Movanni, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.