Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
RafaGama   São Paulo
elisalage   italia - Internacional
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
JoaoLucas   Fortaleza, CE - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Pedras   SP- santo andre - AC

Banheiro p/ Catálogo

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 16/12/2010 09:54

Cara essa ultima matou a pau, muito boa a evolução Felipe das ultimas que vi sua sem duvida essa e a melhor parabens.Abração
Arquiteto & Urbanista
Ficou bacana veio .
Caramba! sva.. apoema.. quanta honra rsrs.. valeu galera. Apoema - a um tempo atrás eu fiquei meio chateado aqui no fórum pq um brther me deu uma alfinetada saca, falou que eu precisava estudar mais antes de postar uma img, no começo fique meio chateado, mas hj eu só tenho a agradecer, a chamada que ele me deu me serviu de incentivo, eu vou estudar pra valer agora pra chegar a ter a honra de receber comentários bacanas... abraço a todos vcs.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Essa segunda ai ficou perfeita demais cara, detonou mesmo.
vamos a la praia oooo... a cliente gostou das img's mas disse que quer mais requinte rsrs... agora vamos tentar um de casal e ver no que dá!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
ficou topadooo essa ultima, muitooo massa. parabéns cara.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Fala galera... vai mais um up, dessa vez mudei a proposta do primeiro, banheiro de casal, terrário ao invés daquelas colunas horríveis rsrsrs... levei tudo anotado da primeira imagem pra não repetir os erros nessa, a luminária, apesar de colocar o branco do vr light por dentro, não estourou taanto a luz la dentro, gostei disso! =) abraços... ;)
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Que Isso Rapaz... TÁ Se Especializando NÉ? Perfeito Cara. SÓ NÃo Entendi Como SerÁ A ManutenÇÃo Dessas Plantas Nessas Colunas de Vidros?!? Mas Ficaram Muito Bonitas, Gostei Muito da Ideia. Tbm Num Gostei Muito das Cores das Cubas NÃo, Gosto Pessoal. Grande AbraÇo;
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Opa grande Wedosn, que isso ta longe da perfeiçao rsrs mas agradeço. então essa manutençao é assim, essa placa da frente é uma "porta" só que não tem maçaneta exatamente pra dar essa impressão de aquário rsrs, esse terrário não é mto usado pq da um trabalhão pra cuidar, mmmas que fica massa no ambiente fica =) quanto as cores das cubas acabo caindo na mesma questão daquela primeira textura da paça em G. é pq é pro catálogo do cliente, aí temos que usar as cubas, peças, espelhos, tudo deles. abração!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Bom trabalho Felipe. A imagem está excelente mas também gostei da decoração desta última. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707741.

Total de membros registrados: 135333

Últimos membros registrados: chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo nenhum membro e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.