Sala iniciante

Por: flavio.vinholi  

Em: 16/12/2010 15:13

Fala galera... essa é a minha segunda imagem que posto, fazem 2 meses que eu entrei na area do 3d, do zero, so puxando dvd em ingles da gringa e estudando dia e noite, então ainda falta bastante coisa, mais com calma agente chega la kkk :D Abraço a todos
curti! só acho que as luzes dos spots no teto estão muito estouradas!
OOOOOOOOOPA bem vindo amigo! seguinte, pra começar do 0 ta bem ein... as luzes como o mc 3d ja comentou, estão estouradas mesmo, pelo que me parece vc ta usando mental ray, então pode estudar mto materiais, pq shader do mental é coisa pra mestre, o aveludado do sofá vermelho ta mto intenso, assim como o reflexo da prateleira la do fundo, no mais, trabalha mais a composição. inicio promissor esse seu rsrs..
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Alem do que ja foi falado da uma olhada no rejunte ta meio grande, mais no geral ta maneira, parabens e seja bem vindo.
Arquiteto & Urbanista
Ficou ótimo Flavio meus parabéns .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.