Recepção Simples

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 17/12/2010 10:34

Muito bonito! Parabéns!
André Olympio..... neste ambiente eu usei uma Vray Sun para a parte externa e Vray Lights na parte interna com diferentes dimensões ... e intensidades o resto são as texturas q ajudam muito ... e não usei Vray Cam ... e a respeito da AO eu tbm não usei e sim usei uma GI Skylight um pokinho clara pra dar um efeito legal mais ou menos uma HDRI abração e obrigado Gustavo..... realmente faltou rodapé mas foi um pedido de minha cliente .... e as poltronas vc me dizendo corri pra conferir mas elas estão na proporção certa não sei agora oq foi acho eu q é a camera q está dando esta impressão obrigado Raian ... valew parceiro
www.hungarodecor.blogspot.com
O Alex parceiro está de parabéns meu velho, está realmente aperfeiçoando suas tecnicas no render a iluminação está otima maneiro mesmo. Abraços. Vinícius Colli
xike demais
Vinicius Colli.... valew parceiro a intenção é melhorar cada dia mais eduardohbm... valew
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns Alex.
:joiae: Exclente trabalho, muito 10. Parabens!!
Alex excelente dinovo parceiro, parabens ai, e feliz natal e aquele ano novo.
Arquiteto & Urbanista
parabéns cara ficou muito bom, principalmente a iluminação!!! como o sva falou, soh desmarcar o affect reflections da v-ray light e ta tudo certo!!!!
ei velho gostaria de saber como vc fez os brilhos nas luzes??? achei muito massa esse efeito!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 423

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.