Recepção Simples

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 17/12/2010 10:34

Testura ,iluminação,pós e ambientação! muito bom mesmo!!
http://igorlaluz.multiply.com/
Ruberscss... Obrigado Dindo... valew parceiro Apoema... muito obrigado e tudo de bom pra vc tbm fabianodesign... é parceiro eu ja arrumei mesmo e vou postar o up pra vcs obrigado e sucesso pra vc ... sobre os brilhos é lens flare do adobe photoshop.. simples mas da uma boa visualização igorlaluz... obrigado parceiro
www.hungarodecor.blogspot.com
parabens , achei bem legal as imagens...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valew Bender....
www.hungarodecor.blogspot.com
E dai Alex, cara tá ficando legal suas cenas internas hem !!! Meus parabéns ficou ''Show'' cara muito bem aplicados as texturas Abraços
Valew Vini .... brigadão ..... e feliz 2011
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabens Pela Cena Ta Bem Realista SÓ Uns Detalhes Auqnto A Luz Aparecento Como Pessoal Ja Comentou e O Pos Ali Na Luz Aqueles Raios Achei Q Ficou Muito Grande Eo Piso Se Deixar Um Pouquinho Borrado e Fica Melhor O Resto Ta Show .. Valeu Cara AbraÇos
render V-ray
Eu gostaria de saber tamb[em como que fez esses brilhinhos na luz, nao consigo fazrer isso dai no max nem no photoshop, ainda nao tenho as manha rs.. Como que faiz? Valeu! abraco
valew pela dica odirlei e obrigado pelo elogio
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.