ultimos trabalhos

Por: Bruno Medeiros  

Em: 17/12/2010 16:42

eae pessoal, faz tempo que não posto nada... correria da faculdade, como estou de férias e com mais tempo, to postando alguns dos trabalhos que fiz nos ultimos 3 meses. não consigo ainda o resultado que quero nas externas, minhas maquetes nunca parecem foto que nem as da maioria que vejo por ai, mas devagar a gente chega. criticas e sugestões são muito bem vindas. eu uso autocad/ arq 3d/ 3ds max/ mental ray e photoshop abraços
Fla man, tranquilo? então, é o seguinte, externa é mais tenso mesmo, mas seus projetos são mto bons, da pra explorar mto a arquietetura deles, pega umas imgs de referencia, tenta copiar os materiais, shader de mental é uma outra coisa tensa, vai estudando e postando, nessas imgs vou dar a dica geral de trabalhar com cuidado os materiais , o BG, e a iluminação como um todo. mas voltando ao elogio, o prédio tem uma bela arquitetura. abração e bons estudos.! passou na facu pelo menos? rsrs
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Parabéns pelo projeto das primeiras duas imagens, tá bem interessante. Acho que o que falta nas externas é mais realismo no entorno, parece que vc se preocupa muito com a projeto arquitetônico e depois fica faltando os detalhes que compõem toda a cena. Parabéns!! Abraços!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
valeu sieben e felipe, mas que tipo de detalhes vc se refere sieben? passei sim, mas ainda não me formei na faculdade infelizmente. valeu abraços
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Trabalhos muito legais, parabéns.
segue ai as dicas da galera que vai ficar massa... chamaria atenção tbm para os carros, não estão muito bons. vlw cara
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Detalhes quero dizer o entorno. Por exemplo as pessoas, vegetação e carros - mais nas duas primeiras imagens. Tenta melhorar esses pontos que a edificação tá muito boa. Abraço!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
valeu pessoal. realmente pessoas eu desto colocar nas maquetes, mas como me pedem, acabo cedendo aos pedidos. obrigado pelos comentários
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 699

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.