Ultimo render de 2010 (MENTAL RAY)

Por: MMaximuss  

Em: 17/12/2010 16:46

Esta é a minha ultima de 2010, nem tudo ficou como eu queria, mas acho que pra o primeiro ambiente com varias cameras até que ficou razoavel, espero que gostem...abraço a todos Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
Finalizou bem o ano hein MMaximuss! Show de imagens, parabéns. Abraço
Thiago Medeiros
Nossa Max demorou mais saiu srrsrs veio ficou lindão muito bom meus parabéns veio :):):):):) :):):):):) :):):):):)
O que chamou mais minha atenção foi essa iluminação zenital vinda dessa fachada toda transparente. Abraços, belo trabalho!! 8:)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Fechou com chaves de ouro meu amigo, parabéns e feliz 2011.
Essa foi para espancar mesmo, tinha gostado do guarda corpo em aço por que mudaste? Cara parabens ai, so quem viu sua caminhada sabe o quanto que voce evoluiu ate se tornar esse profissional de hoje, se agente nao se falar feliz natal e um ano novo repleto de novas conquistas.abração maxei
Arquiteto & Urbanista
Negrinhomedeiros, valeu mesmo broder, e que bom que curtiu, pois essa realmente me deu trabalho rsrs Sva, realmente essa demoro em..acho que umas 3 semanas né kkkk tive que ter paciencia com o max fechando a cada 5 minutos....foi osso, agora vou reeinstalar ele pra ver se isso some...veio brigadão mesmo em..abraço Sieben.Sieben, chamou a atenção pq vc curtiu ou nao ficou legal rsrs...e valeu ai por me fazer aprender mais uma, pois tive que ir atras de saber o que é iluminação Zenital rsrs..abraço broder e mais uma vez muito obrigado Lhmaciel, obrigado broder, realmente essa ficou legal, mas deu um trabalho q nem tem ideia,,rsrs Boas festas pra vc e um feliz 2011 meu broder..abração Apoema, espancar que nada po....ta até simples em vistas de algumas que aparece por aki, sobre ter mudadoo material achei que o branco iria combinar com os outros itens da iluminação...sobre minha evolução devo muito a vcs do site e o conteudo que ele oferece, mas nada como a força de vontade, coisa que se tratando de 3D eu tenho e muito e ainda pretende crescer cada vez mais, esse ano com certeza vai ser um ano de muitas mudanças e de evolução, mas sempre mantendo a humildade que é o mais importante para o crescimento em todos os aspectos da vida...forte abraço, boas festas e um maravilhoso 2011 pra vc e sua familia broder... ______________________________ www.maximusdesing.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Está muito lindo, só acredito que vc tenha exagerado um pouco no sharpness da edição das imagens.
Ficou massa cara...mas algumas coisas sinceramente eu n gostei...aquela escada ficou muito feia...estranha mesmo, mas isso é questão de gosto pessoal mesmo, de projeto...acho que se tu tivesse feito ela de concreto ficaria melhor, acho que foi aquele shader metalico que n caiu bem...e a textura do piso e da parede de pedra branca ficaram chapados, de longe parecem com relevo e tal...mas no zoom que tu deu, ficou estranho. é isso fera, tu sabe o quanto te elogio aqui, seus trampos são muito bons, masssssss esse, na minha opinião ficou a "desejar"em alguns aspectos. Como disse o amigo ali em cima, tu exagerou no pós...tirou o realismo da cena completamente...o trampo esta bonito, mas sem realidade...tome cuidado com esses efeitos exagerados no ps. Feliz Natal!!! Valeu!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns Maximus, a decoração não é do meu gosto mas os materiais e a iluminação ficaram excelentes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.