Negrinhomedeiros, valeu mesmo broder, e que bom que curtiu, pois essa realmente me deu trabalho rsrs
Sva, realmente essa demoro em..acho que umas 3 semanas né kkkk tive que ter paciencia com o max fechando a cada 5 minutos....foi osso, agora vou reeinstalar ele pra ver se isso some...veio brigadão mesmo em..abraço
Sieben.Sieben, chamou a atenção pq vc curtiu ou nao ficou legal rsrs...e valeu ai por me fazer aprender mais uma, pois tive que ir atras de saber o que é iluminação Zenital rsrs..abraço broder e mais uma vez muito obrigado
Lhmaciel, obrigado broder, realmente essa ficou legal, mas deu um trabalho q nem tem ideia,,rsrs Boas festas pra vc e um feliz 2011 meu broder..abração
Apoema, espancar que nada po....ta até simples em vistas de algumas que aparece por aki, sobre ter mudadoo material achei que o branco iria combinar com os outros itens da iluminação...sobre minha evolução devo muito a vcs do site e o conteudo que ele oferece, mas nada como a força de vontade, coisa que se tratando de 3D eu tenho e muito e ainda pretende crescer cada vez mais, esse ano com certeza vai ser um ano de muitas mudanças e de evolução, mas sempre mantendo a humildade que é o mais importante para o crescimento em todos os aspectos da vida...forte abraço, boas festas e um maravilhoso 2011 pra vc e sua familia broder...
______________________________
www.maximusdesing.blogspot.com
MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss