Ultimo render de 2010 (MENTAL RAY)

Por: MMaximuss  

Em: 17/12/2010 16:46

o que dizer heim meu amigo ... somente parabens ta incrivelll muitooo megaa cara ficou showw .. abraçoss
Ficou muito loco cara... So faltava acertar o mapeamento das folhas... mas isso e pequeno detalhe!
ficou "MAXIMUS" parabéns pelo excelente trabalho.
cara demais parabens, a iluminação está demais cara..muito bom mesmo os materias sem palavras ...parabens mais uma vez......seus trabalhos cada dia melhor velho.....abraço brother...
http://darlancastilho.blogspot.com
Parabéns MMaximuss! Fechou o ano com chave de ouro!! :D Feliz natal é um Próspero Ano Novo! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Belezura..só achei que os "tacos" ficaram meio sem brilho, mas tá show! E Feliz Natal pra vc maninho!
www.maquetes3d.weebly.com
Rapaz Do ceu !! depois que vi os print que voce me mandou eu ja sabia que voce ia detonar ! não deu outra, detonou mesmo ficou muitooo top a imagem, falto um pouco de bump nas paredes mas fora isso ta sensacional como sempre, Nota 10 parceiro, Continue assim rapaiz voce tem um produto de mao cheia !! ABraços Parceiro !!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
:joiae: Seus trabalhos são otimos, é de deixar qualquer um de cabelos em pé!! Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 357

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.