Bom, eu melhoraria um pouco a saveiro, mas alguns detalhes.. o para-choque por exemplo, acho que não ta legal.
As paredes parece que estão lisas, falta um bump ai! não sei se é por causa que perdeu a qualidade pra postar aqui, se for, por favor desconsidere...
Mas só isso, gostei demais da vegetação.. essa grama ai, pode me falar com fez? não sei pq, mas a minha grama não fica muito legal igual a sua, a vegetação e iluminação estão muito boas também, parabéns.
Na segunda imagem, a calçada me chamou atenção tbm, parece que ta lisa, falta um bump, e se ficar menos claro acho que fica melhor.
Mas, tá muito boa a sua maquete!
Mas, o meu sonho mesmo é aprender fazer essa grama, se puder me dar uma dica. Agradeço bastante.
Abraços
ramires.brito
arquitetura