casa 70 metros

Por: Sandro  

Em: 21/12/2010 02:51

ai galera da 3D1 segue uma casinha feita no Max 2009 + Mental Ray, comentarios são sempre bem vindos. abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Bom, eu melhoraria um pouco a saveiro, mas alguns detalhes.. o para-choque por exemplo, acho que não ta legal. As paredes parece que estão lisas, falta um bump ai! não sei se é por causa que perdeu a qualidade pra postar aqui, se for, por favor desconsidere... Mas só isso, gostei demais da vegetação.. essa grama ai, pode me falar com fez? não sei pq, mas a minha grama não fica muito legal igual a sua, a vegetação e iluminação estão muito boas também, parabéns. Na segunda imagem, a calçada me chamou atenção tbm, parece que ta lisa, falta um bump, e se ficar menos claro acho que fica melhor. Mas, tá muito boa a sua maquete! Mas, o meu sonho mesmo é aprender fazer essa grama, se puder me dar uma dica. Agradeço bastante. Abraços
ramires.brito arquitetura
Muito boa vegetação costumo usar o Ivy para fazer as trepadeiras, não sei oq vc usa mais é bem parecido. Unica coisa q gostaria de chamar atenção é na textura da pedra da parece, tenta usar uma textura com menos divisão, essa textura tem na pasta de texturas do próprio 3D max. Muito bom trabalho.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Muito bom trabalho meu amigo, parabéns pelo trabalho.
Concordo :) Ficou boa a imagem... na grama no mental tb não consigo... chuta aí as configurações (se não for abuso) Parabéns
Está bonito. Parabéns. Fica melhor sem o portão.
melhora os matérias
velho muito bom parabens.
Arquiteto & Urbanista
ficou bem simpática a imagem... só trocaria essa vegetação da calçada da rua e colocaria uma árvore. Parabéns!
Ramires - a savewiro preciso melhorar mesmo, o que falta é tempo pra ajeitar os materiais dela, as paredes estão com bump, só que acho que ficou muito fraco, por isso nao esta percebendo, assim como a calçada. a grama ja ja posto as configurações que usei. ap_sonic - as trepadeiras, são Ivy tambem, foi a primeira vez que usei, faltou acertar nas configurações delas, por isso nao ficaram la grande coisa, as pedras eu uso as do Max, mas to testando outras pra dar uma variada. Ihmaciel - valeu obrigado pelo comentario. Mabus_31 - valeu obrigado pelo comentario. Raian - as duas foi pedido do cliente, pra demonstrar melhor a frente da casa, valeu. Waldemar - valeu obrigado pelo comentario. Apoema - valeu obrigado pelo comentario. Carlos Eduardo - tens razão uma árvore maior na frente ficaria melhor!! Obrigado.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.