Casa Geminada

Por: badmind  

Em: 21/12/2010 10:10

Último projetinho do ano... Coisa pequena.
gostei do telhado, ta bem chamativo, mas acho q ficaria melhor se colocar algumas ripas no maderamento.
Ficou muito bom só melhora alguns detalhes .
Pois é, foi a primeira coisa, que olhei, tipo não tenho alterado projetos pois tenho um prazo muito curto, mas pego todas as dicas aqui pra sempre aplicar nos próximos, e com certeza o madeirado do telhado vai ser melhorado no próximo!
Outra coisa, cara....Adiciona um pouco de AO pra ajudar no sombreamento e definição das quinas e etc... Abração!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Realmente ta muito bom, mas alguns detalhes tem que ser observados, por exemplo, os paralelepípedos estaõ ao contrário....mas fora isso, parabéns.
badmind, upa uma ing por aqui pelo site, senão não aparece na página principal...ok? abração!
www.maquetes3d.weebly.com
Beleza, estou fazendo isto agora, e vou aproveitar as férias pra tentar ajustar esse arquivo, vou adicionar AO e arrumar a textura do paralelepípedo, e upar a imagem certo agora...
caro amigo eu axei q a sombra esta mto dura...tirando um pouco do realismo...se tiver usando vray sun...aumenta o size mutiplier para 5 ou 6...faça um teste se axar q ficou melhor posta ai...espero ter contribuido pro seu trabalho...forte abraço
Pois é, não estou usando Vray Sun não, é apenas uma omni normal, vou ver como fica com o Vray sun...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 758

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.