Obrigado ai galera, pra modelagem uso o SolidWorks (vai uma dica?) sempre modelo no solid dai salvo em .step, depois disso apenas abro e salvo usando o inventor (por ser autodesk) que tem compatibilidade muito boa, vou mexer nas luzes da direita e colocar um link para ela em altíssima (5800x4100), esse render nessa resolução levou 1:45 horas, uso o max 2011 64 bits e V-Ray, a máquina é uma render farm, o manager é um i7 980, com placa de video ati fire gl V7300, e mais 7 servers com core2duo de 2,9 gb, tudo em rede gigabite.
quanto as manchas no teto são por causa das prateleiras com luz interna, vou tentar melhorar esse aspecto e posto novamente, logo logo estarei postando um WC bem bacana, tenho varias imagens, mas não posso postar porque alguns clientes pedem sigilo do produto dai tenho que ter tempo para fazer as minhas hehe, é isso ai, logo posto as mudanças e o link.
Jhonny da Silva--
Rise, fall, down, rise again
What don?t kill ya make ya more strong