Home Theather e Mesa de Trabalho

Por: Jhonny da Silva  

Em: 22/12/2010 09:30

Primeira imagem minha aqui no 3D1, espero que gostem, estou trabalhando já tem um certo tempo no ramo moveleiro, como grande parte do pessoal comecei como projetista (desenho técnico) já fui projetista mecânico também, ai comecei a faculdade de design e hoje tenho uma empresa de comunicação, fotografia e arquitetura (minha esposa é arquiteta). O foco do trabalho na maioria das vezes para mim no caso é o produto (móvel) nessa imagem o tema é o Home Theater com mesa de trabalho conjugado. Valeu pessoas, ah, boas festas hehe.
Jhonny da Silva--

Rise, fall, down, rise again
What don?t kill ya make ya more strong
Mto show cara...
Seja muito Bem Vindo a 3D1. teu trabalho tem um nivel altíssimo de realismo, só achei umas manchas no teto, mas como o foco é o móvel como você falou, tá perfeito. abraço, e posta mais trabalhos ai pra gente. sim, qual render vc usa? e qual programa pra modelagem?
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Cara, eu gostei da imagem... achei que ficou bem bacana. Parabéns!
Ficou muito bom, so achei que do lado direito fico escuro e o quadro muito branco, talvez umas IES iria cair legal. Abraços e bom trabalho.
Obrigado ai galera, pra modelagem uso o SolidWorks (vai uma dica?) sempre modelo no solid dai salvo em .step, depois disso apenas abro e salvo usando o inventor (por ser autodesk) que tem compatibilidade muito boa, vou mexer nas luzes da direita e colocar um link para ela em altíssima (5800x4100), esse render nessa resolução levou 1:45 horas, uso o max 2011 64 bits e V-Ray, a máquina é uma render farm, o manager é um i7 980, com placa de video ati fire gl V7300, e mais 7 servers com core2duo de 2,9 gb, tudo em rede gigabite. quanto as manchas no teto são por causa das prateleiras com luz interna, vou tentar melhorar esse aspecto e posto novamente, logo logo estarei postando um WC bem bacana, tenho varias imagens, mas não posso postar porque alguns clientes pedem sigilo do produto dai tenho que ter tempo para fazer as minhas hehe, é isso ai, logo posto as mudanças e o link.
Jhonny da Silva--

Rise, fall, down, rise again
What don?t kill ya make ya more strong
Ficou muito show amigo...massa mesmo.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Bem Vindo irmão... linda imagem, achei o escritório um pouco escuro, mas os materiais e modelagem estão belos. Talvez aumentar um pouquinho AA pq parece-me um pouco granulada também. parabéns
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
e ai cara, bonita sua imagem, combino mais com um tom escuro
http://guigaantunes.blogspot.com/
:joiae: Excelente imagem, boa modelagem! Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.