Externa - Artlantis

Por: Rapini  

Em: 23/12/2010 14:54

E ae Galera! Meu segundo post de imagens aqui no fórum e desta vez apresentando duas noturnas. Modelagem - Sketchup Renderização - Artlantis 3 Abraços
http://thiagorapini.daportfolio.com
Muito bom cara, gostei muito.parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
muito bom!
Muito bacana, da só um talento ai no BG e na vegetação.
olha aeee vei.. mais um usuario de artlantis... ta beem bacana as texturas hein brow... gostei bastante da noturna o jogo de luzes fico certinho... ta de parabens cara...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Linda imagem, parabéns.
Barreto
Valeu Galera! Fico muito feliz e agradeço todos os comentarios! Basht - não usei Bg nessas imgs, é o 3D Sky do programa que eu apenas setei do meu gosto e a vegetação tb é do programa... realmente precisa de uma melhora pra dar mais um realismo... oq vc acha q ta deixando com mais cara de artificial?
http://thiagorapini.daportfolio.com
Belas imagens, gostei mais da noturna.
as noturnas fkaram mto legais.. mas a vegetacao esta muito fraca mesmo cara, o bg ate q gostei... abrass
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
:joiae: Excelentes imagens! As noturnas ficaram show!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.