Externa - Artlantis

Por: Rapini  

Em: 23/12/2010 14:54

file eeeem
fala ai ....parabens cara...demais....gostei bastante das noturnas...muito bom.....abraço
http://darlancastilho.blogspot.com
Eae cara blz, muito bacana as cenas, acredito que nas noturnas vc usou módulo exterior para renderizar? abraço!
Opa Rapini tdo na paz? adorei as imgs meu velho, cuidado com a linha do horizonte, quando da pra deixar ela abaixo do muro, sem aparecer, é mais fácil de se compor a cena, e se gasta menos árvores rsrsrs...acho que o bg tbm pode melhorar, aaaaa e outra coisa: parece que vc usou textura pro concregrama, tenta modelar ele. fica mais real. as árvores e a vegetação estão boas, mas ainda da pra melhorar... abração meu velho... =)
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Olá Rapini... gostei das noturnas, ficaram muito boas.. parabéns !
Legal o trabalho, só achei que poderia mudar a vegetação o restante está bem legal
parabenz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.