Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
maurolacio: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, está ficando bem legal mas ainda precisa melhorar algumas coisas.
As primeiras imagens que vc postou realmente faltava colocar a câmera em uma posição melhor em que vc pudesse ver a "Arquitetura" do seu projeto. Agora que vc deu uma melhorada no ângulo de visualização da sua casa, seria interessante vc melhorar algumas coisas.
Inicialmente a modelagem do seu projeto está bom, olhando assim rapidamente não tem nenhum problema de malha, a iluminação está boa, mas quanto aos materiais e a texturização vc vai ter que melhorar.
Essa rampa em descida que deve dar acesso a garagem precisa melhorar o material de concreto da mesma, essa parede preta a impressão que eu tive era de que está com uns defeitos e algumas imperfeições no material dela, como se vc estivesse colocando muito noise na mesma.
A vegetação eu gostei, está boa, a grama ficou bem legal juntamente com a cerca viva do lado direito.
Acho que vc só precisaria "randomizar" a árvore no canto do lado direito da sua imagem para melhorar ainda mais. O resto está bem interessante.
Continua postando suas atualizações pra gente ver as melhorias, ok??
Abraços e boa sorte.
Feliz Natal!!