C & C

Por: maurolacio  

Em: 24/12/2010 22:39

C & C! Podem surrar nas críticas, pois fazem melhorar. Ahhh... A parede é preta mesmo. Conforme projeto. Abs.
achei a modelagem meio fora de proporcão tua iluminacao e materiais ta boa ... parabens mais nao deu p entender mt o projeto.
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Para melhorar na interpretação!! Valeu.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) maurolacio: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, está ficando bem legal mas ainda precisa melhorar algumas coisas. As primeiras imagens que vc postou realmente faltava colocar a câmera em uma posição melhor em que vc pudesse ver a "Arquitetura" do seu projeto. Agora que vc deu uma melhorada no ângulo de visualização da sua casa, seria interessante vc melhorar algumas coisas. Inicialmente a modelagem do seu projeto está bom, olhando assim rapidamente não tem nenhum problema de malha, a iluminação está boa, mas quanto aos materiais e a texturização vc vai ter que melhorar. Essa rampa em descida que deve dar acesso a garagem precisa melhorar o material de concreto da mesma, essa parede preta a impressão que eu tive era de que está com uns defeitos e algumas imperfeições no material dela, como se vc estivesse colocando muito noise na mesma. A vegetação eu gostei, está boa, a grama ficou bem legal juntamente com a cerca viva do lado direito. Acho que vc só precisaria "randomizar" a árvore no canto do lado direito da sua imagem para melhorar ainda mais. O resto está bem interessante. Continua postando suas atualizações pra gente ver as melhorias, ok?? Abraços e boa sorte. Feliz Natal!! __________________________ [i:4573635957]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4573635957]
:joiae: Excelente imagem, cara. Que projeto! Parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.