externa em testes

Por: marcos nunes  

Em: 25/12/2010 11:27

Dae Galera, passei ai para desejar a todos um feliz Natal... e não é muito minha praia mas fica ai duas externas pra darem uma olhada... abraços e felizzzzzzzzzzzzz natalllllllllllll.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) marcos nunes: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, adorei as duas vistas que vc fez dessa linda residência brutalista. Olhei essas suas duas imagens diversas vezes "tentando" procurar algum problema e defininitivamente ainda não estou achando...hehe! Agora sobre a parte técnica adorei a modelagem, ficou ótima mesmo, as telhas ficaram muito boas, tudo em ESCALA, vc modelou as telhas no 3ds Max?? ou usou outra suíte mais técnica como o Autocad?? por exemplo, manda notícias. Adorei o material de tijolo no revestimento da sua casa, o bump ou seja lá o que vc usou, acho que porque ficou tão bom o "ressalto" dos tijolinhos, acho que vc deve ter usado Normal map, me corrija se estiver errado. ;) A grama também ficou muito boa mesmo, adorei o displacement da grama, ficou com uma ótima definição dos pêlos da grama. Vc usou displacement ou foi hair and fur?? manda notícias. As vegetações ao redor da sua casa vc usou todas em 3d?? ou as que fazem o "fechamento" da sua casa foram colocadas em pós-edição?? manda notícias. A iluminação ficou maravilhosa, as sombras estão bem leves e suaves, como tem que ser nesse dia ensolarado. Procurei alguma coisa para criticas na sua imagem e não estou encontrando...hehe, agora se bem que a única coisa mesmo que vc poderia melhorar seria o material de água da piscina. O seu material de água da piscina está legal mas ainda precisa ser melhorado, porque água de piscina é transparente e a sua não está transparente, não dá para ver o "fundo" da piscina. Tenta colocar a água da piscina transparente e coloca o fundo da piscina umas pastilhas com revestimento cerâmico bem pequeno, ok?? espero que goste! Era só essa mesmo a minha única dica, quanto a água da piscina. O resto está bom demais mesmo. Lindas imagens. Parabéns e Feliz Natal. Sucesso!! __________________________ [i:600d4e4a34]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:600d4e4a34]
gostei mto dessa sua agua cara, perfeita.. agua de piscina sempre e um atraso pra mim... qnto a primeira imagem vc poderia dar uma tratada nas cores da imagem 3D pq as arvores q voce colocou no fundo esta fora do contraste das arvores do 3D.. so um detalhe.. abrass
"Uma Imagem vale mais que mil palavras"
Muito bom.Voce usou Auto Cad nesse cenario?Ou foi tudo feito no max?
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará"
:joiae: Muito boa, 10! Parabens!
Faaaala marcão blz meu broder...cara por um momento fiquei aqui só imaginando como seria uma maquete sua externa se fosse sua praia...kkk pelas barbas do profeta em...isso ai ta um espetaculo de imagem e ainda me conseguiu deixar na duvida se a vegetação é 3D ou é BG....marcão grande abrçao pra vc meu broder..boas festas ai na virado do ano pra ti e sua familia, se quizer me add pra gente trocar umas ideias depois...abraço [email protected] _________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Gostei da primira. Parabéns.
Sensacional...belo job!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Dae galera , primeiramente obrigado a todos os comentários.... danilo_icf - Que bom que gostou cara, as telhas modelei no max e converti para proxy... e no tijolinho usei Mapscaler WSM... Vegetação montagem no PS... quanto a água te dou toda razão (rss) ali faltou um pouco mais de cuidado... Valeu ai, brigadão. Vinicius_Marinho - Cara a vegetação é 2d... pós p. no ps. yuri_cg - Dae cara blz? não usei autocad não... fiz direto no max. GENERALLLLL MMaximuss - Dae meu brother... Tudo bom? huahuahau... fico feliz mesmo que tenha gostado dessa externa. Valeu mesmo, desejo tudo de bom pra vcs também... muita saúde e sucessos .... Ah legal cara, Vou te add sim, se falamos então... abração e fique na Paz.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Grande marcos, meu amigo, você tava fazendo falta aqui, seus trabalhos enriquecem muito nosssa galeria, tava sumido cara, que bom saber que vamos findar o ano com um trabalho seu, que aqui pra gente.... é excelente meu amigo, mais uma vez parabéns e feliz ano novo.......

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 431

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.