Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Jefferson   curitiba - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
luanakarlla   Brasil - AC
hender   Imbé-RS - RS
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

why so serious (Mental Ray)

Por: MMaximuss  

Em: 25/12/2010 22:14

Não estou conseguindo ver as imagens em tamanho grande, n sei pq n esta abrindo aqui pra mim...mas pelo oq pude ver, esta muito bom cara...ficou muito massa!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
parabéns meu amigo, ta de cair o queixo.............excelente
Parabéns MMaximuss!! As internas que você faz é de arrepiar. Gostei muito da idéia e dos materias. A iluminação ficou muito boa. Grande abraço e continue sempre postando, quando vejo uma cena assim já me dá vontade de abrir o studio max...hehehehehe Boas festas por ai pra você e sua família, até mais! Att Sandro Salla.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Dindo, valeu cara...brigadão mesmo pelo comentário...grande abraço Sieben.Sieben, que bom que curtiu, primeira vez que faço iluminação apenas com mr sky..e cara vai ser difícil ver uma externa minha mais complexa viu...essa realmente não é minha praia rsrs abraço Apoema, fomina eu kkk que nada, só não tinha nada pra fazer ai veio aquela inspiração que sempre espero para poder fazer algo bacana..abraço meu broder Raian Project, valeu broder...e obrigado ai pela presença...grande abraço O alquimista3D, que bom que gostou..to esperando umas suas também e..rs...muito obrigado mesmo em...e Feliz ano novo pra ti e pra toda sua família...forte abraço Dartrix, meu broder...e ai tudo na tranquilidade..rsrs pois viu, fiquei sem nada aqui pra fazer ai já viu né...pintou mais essa kkk . Quanto ao vaso foi apenas pra dar uma zuada saca....ate usei como titulo da cena hehe f.Paolo, blz meu broder...sempre marcando presença em..valeu mesmo, acho que deve ser algo ai pq ta abrindo aki normal...mas qualquer coisa só acessar meu blog....www.maximusdesign.blogspot.com...abraço lhmaciel, muito obrigado cara, mas segura o queixo ai po...passar o ano nosso sem queixo não da né kkkk abraço Sandro Salla, pó meu broder...brigadão mesmo em, quanto as internas eu tento né dar aquela caprichada, já que em externa eu seu péssimo....que bom que inspirou vc é isso ai..ainda da tempo de mais uma antes de acaba o ano...forte abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Gostaria de agradecer a todos pelos comentários, e também aquelas que apenas fizeram uma visita, queria também dar um Muito obrigado a todos pela ajuda que me deram durante o ano para que pudesse evoluir, tirar duvidas e outras coisas mais, que todos vcs tenham um ano maravilhoso cheio de realização e muuuuita saúde e muuta maquete pra fazer kkk abraço _____________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com MENTAL RAY USER
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
iai max...belas imagens cara...como sempre! os materiais tão bala meu velho...tudo no geral...parabens e abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
destróóóóóói! muito bom . abraço
ramires.brito arquitetura
Parabéns colega.
Bilo
Caramba, SENSACIONALLLLL, parabéns...iluminação ficou perfeita

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 1 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: R13.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.