Living e varanda gourmet - Vray

Por: ALF  

Em: 26/12/2010 17:38

Olá comunidade 3D1, faz tempo que não posto algum trabalho meu, então vou postar 2 imagens que fiz de um recente trabalho. Criticas e sugestões são bem vindos.
Muito bom, iluminação e textura, gostei muito da cena noturna. Parabéns!!!
Velho achei show as duas, so nao curti as nuvens da notura mais não e nada em comparação com a qualidade das imagens.abração
Arquiteto & Urbanista
Apoema - então também não curti as nuvens, mas não tinha muito tempo pra tirar elas.
Alf, show!! parabens
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
netinho muniz, Siuba: Obrigado pelo comentário. Tenho estudado muito para melhorar meus serviços...
Show de bola cara...meus parabéns!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
f.paolo - Obrigado pelo comentário. Mas ai galera, não tem nada que possa melhorar? Tirando o céu da noturna.
Brother seu trabalho exta excelente, parabéns pela obra de arte,..........feliz ano novo também.
Muito bons os dois renders.. gostei muito, parabéns e abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.