Externa Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 28/12/2010 22:30

OLá pessoal... já fazia um tempinho que não usava vray, resolvi usar este projeto pra estudo, usei vray sun, e aproveitando pra testar o AO do vray 2.0, está imagem é uma prévia... ainda to mexendo nela pra ver se melhora mais, logo posto atualização. Vray + PS abraço
Ta ficando legal cara...esta precisando de alguns ajustes na grama, iluminação e tal, mas como tu disse que ta ajeitando,k então deixa quieto...é bom esse VR 2.0? to usando o 1.5 sp4, que tb tem o AO.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.
OLá pessoal... fiz mais algumas alterações na luz e alguns materiais. F.PAOLO: é o primeiro projeto que estou testando versão 2.0, me pareceu mais ágil, mas o AO, ainda não achei o ponto certo, alguns pontos ficam mais outros menos, mas vou continuar os testes e ver se ajusto isso tbem.. LHMACIEL: obrigado pelo comentário. Abraço
E daí João, ta ficando legal cara, só achei que a nos cantos superior da garagem ficou um pouco escuro, será que colocando um overrideMtl resolve? Flw!!
iai joão...independente do render q tu usa, e pelo q vejo são vários,hahah..sempre o resultadio é ótimo...gostei da grama mais alta na esquerda...parabens e abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
OLá pessoal... e aí Rafa blz, na verdade deixei assim de propósito, eu havia comentando em outro tópico sobre isso, mas as vezes quando fotografamos aconteceu isso na realidade, mas vou ver se dou uma corrigida pra clarear um pouco mais... obrigado pelo comentário. Grande Bender, tudo na paz ? é sempre uso um renderizador diferente dependendo do projeto ou orçamento, sabe né ?hehe eu entregue este projeto renderizado no Artlantis, aí resolvi estudar vray com ele, seus renderes sempre são uma inspiração pra muitos aqui do forum, muito obrigado pelos comentários. abraço
show de bola mano! cena maneríssima! parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 407

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.