Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
roob88   dourados-ms - MS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
Alexssandro   Goiania Go - GO
Leonardo   Poços de Caldas

Trabalhos recentes

Por: eduardoqf  

Em: 29/12/2010 00:42

É, o tempo de render que acaba com a gente, principalmente em animações. Mas ficou bom demais, parabens!
www.akiohirooka.wordpress.com
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5eMQJStZi9k [/youtube]Pois é amigo, por isso é que tem que ter estrutura pra pegar trabalhos assim. Eu ainda não tenho uma boa estrutura mas tenho outras duas máquinas o que permite deixar duas renderizando e trabalhar em outra. Se quiser ver o vídeo completo da casa tá aí o link.

http://www.youtube.com/watch?v=5eMQJStZi9k

abraço!
Que trabalhão Eduardo! Está de parabéns! As animações ficaram ótimas, adorei da arquitetura da praça. Nota 10.
Parabéns Eduardo!
Excelentes trabalhos. Não resisti e assisti a outros vídeos também de sua autoria no youtube.
Vlw Douglas.
Eduardo seus trabalhos são ótimos, tbm adorei os videos, parabens nota 10!

Abraçao
Muito bom!!! Parabéns! Só faltou usar o AO nas imagens!!!
Diogo Santianne

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 23 membro(s) e 502 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Ed, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, Le_Andro, Reinaldo Silva, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, João Von Rondow, Thiago Couto, Celso Borttoloto, emersonforentin, gago, JMDesign, Roberto Movanni, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., new, mixel.amorim, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.