Trabalhos recentes

Por: eduardoqf  

Em: 29/12/2010 00:42

É, o tempo de render que acaba com a gente, principalmente em animações. Mas ficou bom demais, parabens!
www.akiohirooka.wordpress.com
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5eMQJStZi9k [/youtube]Pois é amigo, por isso é que tem que ter estrutura pra pegar trabalhos assim. Eu ainda não tenho uma boa estrutura mas tenho outras duas máquinas o que permite deixar duas renderizando e trabalhar em outra. Se quiser ver o vídeo completo da casa tá aí o link.

http://www.youtube.com/watch?v=5eMQJStZi9k

abraço!
Que trabalhão Eduardo! Está de parabéns! As animações ficaram ótimas, adorei da arquitetura da praça. Nota 10.
Parabéns Eduardo!
Excelentes trabalhos. Não resisti e assisti a outros vídeos também de sua autoria no youtube.
Vlw Douglas.
Eduardo seus trabalhos são ótimos, tbm adorei os videos, parabens nota 10!

Abraçao
Muito bom!!! Parabéns! Só faltou usar o AO nas imagens!!!
Diogo Santianne

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1047

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.