Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
cicero andre   rio de janeiro
HEITOR   Pernambuco - PE
liezao   Jacareí

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
cjoe   Portugal - Internacional
Cybershot   Sousel - AC

Trabalhos recentes

Por: eduardoqf  

Em: 29/12/2010 00:42

Nosss muito show man... curto muito teus renders... o engraçado foi q antes de ler que foi com MR eu jurava q era com o V-ray... não sei pq... abraços e parabéns! muito show!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Edu excelente as imagens fez aonde Mr ou vray.abraçao
Arquiteto & Urbanista
mto lindo !!!
"David Sousa" disse: Nosss muito show man... curto muito teus renders... o engraçado foi q antes de ler que foi com MR eu jurava q era com o V-ray... não sei pq... abraços e parabéns! muito show!
Olá David, Valew cara! Nada contra o vray, eu já usei o vray por 2 anos antes de migrar de render para o MR e acho o vray um render bastante moderno e até mesmo de vanguarda. Mas o mais importante é saber usar para poder usar qualquer render que seja apenas como ferramenta para se expressar da maneira que quisermos. E com o mentalray eu me sinto bastante confortável neste sentido porque ele é um render muito completo e tem tantas funcionalidades que eu nem sei usar tudo..rsrsr.
OLá Apoema, Uso o MR! vlw!
As imagens estão incríveis. Parabéns.
iai edurado...excelentes render cara...mr é bala mesmo...a 7° ai é cima...da recepção branca ali...bahh..tri realistica...as pessoas bem encaixadinhas...q pessoas são essas..tirou foto? ótimos jobs..abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: iai edurado...excelentes render cara...mr é bala mesmo...a 7° ai é cima...da recepção branca ali...bahh..tri realistica...as pessoas bem encaixadinhas...q pessoas são essas..tirou foto? ótimos jobs..abraço
OLá Bender! Cara, ali a primeira é 3d e a segunda é do espaço construído. Esse 3d eu fiz antes do tempo em que se usava LWF foi na marra mesmo. Acho que se eu fizesse esse mesmo desenho hoje teria como ficar como a foto. Mas isso eu vou deixar para o próximo rsrs. aproveito para mandar esse vídeo que eu fiz recente do projeto da Praça do Natal. abraço!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)

eduardoqf: oi eduardo!! tudo bem?? Sobre os seus trabalhos, que é que isso! Fora do normal mesmo.

Tanto as cenas externas quanto as cenas internas ficaram excelentes, muito realistas mesmo, de verdade.

Não sei porque porém meus olhos amam muito mais ver cenas externas do que cenas internas. Acho que é porque eu amo ver jardinagem e paisagismo como arquiteto, acho muito lindo mesmo ver o paisagismo bem junto com a grama e a diversidade de espécies que você usou.

Lembra em um tópico seu que eu comentei que suas imagens deveriam mais ser colocadas aqui na 3d1, porque todas são espetaculares, de um bom gosto fora do normal.

Os seus trabalhos me lembram muito os do nosso amigo e colaborador \"bender\" que também faz tudo com muito cuidado, dedicação e esmero...hehe!

Adorei a modelagem, texturas, iluminação e o render. Tudo muito lindo mesmo.

Você poderia nos dizer quanto de memória Ram usou para renderizar aquela sua casa 3d que reproduziu para a sua amiga arquiteta? Manda notícias.

O cara do wakeboard ficou muito bem inserido mesmo, adorei. Como vc fez os rastros dele na água? Foi na pós-edição ou fez direto no 3ds Max? Manda notícias.

Com relação as internas, estão todas muito lindas. Destaque em especial para as últimas que ficaram com uma iluminação bem aconchegante e bem natural. Lindas mesmo.

Parabéns Eduardo pelos seus maravilhosos trabalhos e sucesso pra ti. Na medida do possível quando sobrar um tempinho, corre aqui na 3d1 e posta sempre os seus trabalhos, os nossos leitores agradecem.

Feliz Ano Novo pra você com muitas e muitas maquetes 3d pra fazer. ^^

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707717.

Total de membros registrados: 135322

Últimos membros registrados: vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros, alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 26 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Willmitnick, clastac, claro_lima, emersonforentin, Geraldo Nunes, deathstars, Eng Damasceno, vsanbrva, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Duda, pmmng, gola31, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, TadeuB79, Fabio Catelleno, Reinaldo Silva, mastermax, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Celso Borttoloto, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.